Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, já decidi praticamente tudo sobre meu pc novo, será basicamente a seguinte config:

Ryzen 1600

GTX 1060 6gb

8gb 2400mhz (por enquanto)

Fonte 500w

A minha dúvida está na placa-mãe, meu foco será jogos e uso nomal, trabalhos de faculdade, internet etc. 

Será que vai ser necessário fazer um OC? Se eu fosse fazer, seria um OC leve, nada muito alto.

Minha dúvida é se para isso vale a pena pagar a diferença de uns 150 reais por uma B350, ou ficar com a B320.

Teria muita diferença fazendo esse OC? Aceito sugestões de placa-mãe para ambos casos, estou montando na Terabyte, então se puder me sugerir alguma desse site ficaria melhor.

Obrigado

Postado

@Lucas Popiolek Ryzen já dá um bom desempenho sem OC, mas se vai fazer mesmo um OC mesmo leve é bom que pegue uma B350.

Se não desejar fazer OC a mobo A320 irá bem e creio que você se enganou ao digitar o nome desse mobo, pois está ali B320.

Qual a marca e modelo dessa fonte que irá pegar ? Para OC seria bom mais de 500W apenas, afinal é overclock.

Postado
Spoiler

@Elder Nauvirth, escrevi errado mesmo. Você acha que para jogos no estilo BF1, PUBG, CS:GO, Forza 7... o OC fará muita diferença? Lembrando que se fosse fazer, não passaria dos 3.8 com medo de queimar alguma coisa, e para OC precisaria de uma placa-mãe com dissipador nos VRMs, que já são em torno de 500~ reais 

Estou com medo de escolher a 320 e me arrepender depois, porém com ela eu ficaria 150 reais mais perto do SSD kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...