Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho dos jogos no PC


Posts recomendados

[Desculpe se não postei no tópico adequado]. Recentemente tive a curiosidade de olhar melhor as opções de configurações e otimização do software da NVIDIA [Geforce Experience], mas na verdade a dúvida serve, no final das contas, de um modo geral. O programa em questão apresenta os jogos que eu tenho no PC e dá uma opção de otimização para cara um deles de forma que o jogo rode melhor, com um melhor desempenho. Acontece que em alguns jogos ele otimiza as opções do jogo de uma maneira que é claramente visível que o PC não irá "aguentar"... Eu queria saber porque isso acontece? ... O programa lê as especificações do PC e por vezes coloca configurações muito alta, sugerindo que o computador vá aguentar, quando que não irá... [Acredito que não seja necessário colocar as especificações do meu pc, nem citar o jogo em que isso ocorre, uma vez que é uma dúvida geral, que serviria para qualquer pc e qualquer jogo...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o Geforce Experience se baseia pelo desempenho da placa de vídeo, e não do computador em geral, eu não usaria as configurações "recomendadas", já que o aplicativo é todo bugado, eu mesmo, só uso o Geforce Experience com intuito de usar o Shadowplay, basta desativar a opção de otimização automática.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!