Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Vittor Fereira

to com problemas para jogar gta 5

Recommended Posts

eu tenho 4 gb de memoria ram, uma gtx 1070 ti, um i5 7600, uma placa-mãe top, e no gta 5 trava muito, mas muito mesmo, alguem pode me dizer qual seria o problema ? se a falta de memoria ram mesmo ou e o processor .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João Vittor Fereira disse:

eu tenho 4 gb de memoria ram, uma gtx 1070 ti, um i5 7600, uma placa-mãe top, e no gta 5 trava muito, mas muito mesmo, alguem pode me dizer qual seria o problema ? se a falta de memoria ram mesmo ou e o processor .

A memória precisa de mais 4Gb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu comprar mais um pente de 4 gb, vai resolver o problema ? porque no msi afterburner eu vi que tava usando quase 100por cento do processador então achei que estava havendo algum gargalo 

Compartilhar este post

Link para o post

@João Vittor Fereira Seu erro foi colocar pouca memória RAM, 8GB é o mínimo pra começar a brincadeira.

Este processador sim, dá gargalo com a 1070, porém ele dá conta do recado, ainda....mas é se esforçando muito, a 100% como você mesmo constatou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

com esse processador esquece até a plca de video vai sofre em 2k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais