Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá. Vou comprar um pc novo, e pensei nas seguintes configurações : placa-mãe - ASUS H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151 // CORE I3 7100 3.9GHZ 3MB BX80677I37100 7ª GERAÇÃO KABY LAKE // 8gb de ram( ainda verei direito o tipo ) // Fiquei na duvida nas placas de vídeo : GTX 1050 TI 4GB GDDR5 128bit, GALAX GTX 1060 OC 3GB GDDR5 192bit , ou uma gtx 960 (2 ou 4 gb) // Fonte ainda estou vendo. Não entendo muito, aceito dicas sobre todas as peças, em especial as placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo - Entre todas essas opções a mais potente é a 1060, a 1050TI é uma placa de entrada. É mais cara, mas vou te mostrar a diferença entre as duas e você decide se compensa pagar um pouco mais caro ou não

A média de FPS da 1050TI no TheDivision foi de 44fps e a da 1060 de 72fps

E a 960 não vou saber te dizer ja que existem varias, mas existe apenas uma que é mais forte que a 1060, o resto não chega nem perto.

 

Fonte- Pegue uma fonte de 450W, ja que você prentende ficar com esse PC por anos, não vai precisar de uma fonte para futuras mudanças por enquanto.

 

Processador- A sua placa-mãe H170M aguenta os processadores da 6 e 7 geração, eu te recomendaria um i5 da 6 geração ao ínves de um i3 da 7 geração

 

RAM- Pegue 8GB RAM mesmo, você não vai usar mais que isso.

 

Memoria e gabinete vai do seu gosto, mas confira se isso tudo cabe no gabinete.

Boa sorte com seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LaneBoy disse:

Placa de vídeo - Entre todas essas opções a mais potente é a 1060, a 1050TI é uma placa de entrada. É mais cara, mas vou te mostrar a diferença entre as duas e você decide se compensa pagar um pouco mais caro ou não

A média de FPS da 1050TI no TheDivision foi de 44fps e a da 1060 de 72fps

E a 960 não vou saber te dizer ja que existem varias, mas existe apenas uma que é mais forte que a 1060, o resto não chega nem perto.

 

Fonte- Pegue uma fonte de 450W, ja que você prentende ficar com esse PC por anos, não vai precisar de uma fonte para futuras mudanças por enquanto.

 

Processador- A sua placa-mãe H170M aguenta os processadores da 6 e 7 geração, eu te recomendaria um i5 da 6 geração ao ínves de um i3 da 7 geração

 

RAM- Pegue 8GB RAM mesmo, você não vai usar mais que isso.

 

Memoria e gabinete vai do seu gosto, mas confira se isso tudo cabe no gabinete.

Boa sorte com seu PC.

Obrigado pela resposta amigo, vou seguir as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço que está custando esse i3 (~R$500), vale muito mais a pena um Ryzen 5 1400. Compre o seguinte:

 

Ryzen 5 1400

Placa-mãe B350 (ou A320 caso não queira fazer overclock)

8GB DDR4 2400MHz (apenas 1 pente, futuramente coloca mais 8 pra ficar com 16GB)

GTX 1060 3GB

Corsair CX450

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Wellisson Knupp Bom dia.

 

Antes de mais nada, responda o seguinte:

 

- Qual o seu orçamento?

- Quais jogos pretende jogar e em qual resolução?

O meu orçamento é ate 2800 reais. Não tenho pretensão para jogos específicos, pois jogo  diversos estilos , mas dou preferência para mmo e fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pietro Luigi Tenho uma GTX 1060 3gb e leva todos os jogos de boas. Com 400 reais a menos que a 6gb, a de 3gb é muito boa sim cara.

Poucos jogos levam mais de 3gb vram, em jogos mais pesados só diminuir os filtros, agora se você tiver com um bom orçamento e der pra levar a 6gb de boas vá na de 6gb, caso não, pega a de 3gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!