Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Mendonça

Excel RESOLVIDO Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha

Recommended Posts

Meus amigos, boa tarde!!

Segue link da planilha que estou tentando fazer umas coisas.

 

O que preciso:

 

Quando apertar o botão imprimir, fazer com que a impressão saia 2 cópias na mesma folha. (Agora está saindo em folhas diferentes)

Na aba Cadastro tem cadastrado 3 produtos, mas não estou acertando a formula para puxar na plan1. (E quando não tiver nada escrito no código, não mostrar nada na descrição)

 

Estou aberto a novas idéias para melhorar essa requisição.

Abraços,

 

LINK PARA DOWNLOAD:  https://www.sendspace.com/file/gltpau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAro, julgo  que no teu caso, tu deves configurar a planilha, na hora de imprimir, para 1 de largura e 2 de altura. Irão sair duas páginas na folha. Ou ainda, múltiplas páginas e escolher esta opção

 

PrtScr capture_2.jpg

 

Configurar Página.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ilkyest é que eu vi em algum lugar, acredito que era em uma planilha de recibos que quando apertava para imprimir o rapaz fez um código que duplicava a planilha e aparecia a visualização com a segunda via junto.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí é alguma macro, ou... imprimir 2 vias, frente verso, e agrupar.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ilkyest A ideia que deu la em cima de 1 de altura e dois de largura não deu certo não!!! Continuou imprimindo somente uma!!!!

 

adicionado 31 minutos depois

@ilkyest Ahhh, eu fiz de um outro jeito... copiei novamente a planilha... kkkkkkk de qualquer forma muito obrigado.

Agora eu quero fazer o seguinte:

 

para não ter que ficar copiando os dados da planilha acima eu quero fazer o seguinte.

 

O que tem na célula A5 por exemplo eu quero que seja igual o que terá na célular A 30 por exemplo...

Só que se a célula A5 estiver vazia eu não quero que me retorne o número ZERO.

Pode ajudar-me?

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu der um "=A5" em A30 eles exibirão os mesmos valores.

Se tiver zero, será zero...

se nada, nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clique em A5... copiar formatação... e clique no destino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá certo meu amigo. Como lhe disse.. retorna o número zero.

 

Na célula A30 coloco =A5

Como A5 está em branco, retorna o número zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×