Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo?

Então, analisando alguns gabinetes até R$200,00 com um bom custo/benefício, encontrei gabinetes da marca MESH GEAR com um preço muito abaixo, contém poucas informações sobre ele, logo, gostaria de saber se alguém já comprou ou conheça a marca para falar sobre o gabinete, talvez até algum review. Segue abaixo o link para análise:

http://www.megamamute.com.br/gabinete-gamer-mesh-gear-sadoshi-preto-com-janela-lateral-acrilica-led-sadoshi-colors-case-preto/p

Tem até um vídeo da Mega Mamute:

• Curtir 1
Postado

Estou com a mesma duvida maninho, to afim de comprar ele.

adicionado 0 minutos depois

Queria saber como é o Cable Management dele

• Curtir 1
Postado

Uai, ainda não, mas do jeito que tá parece que terei que ser a cobaia do Mesh Gear kkk. Assim que o dinheiro entrar vou analisar a possibilidade da aquisição de um, qualquer coisa volto em breve para mais informações.

Postado

Tem um belo design, bons recursos. Contudo, o peso é de apenas 3,5 kg, com embalagem, pelo que deve ser fabricado com chapa demasiadamente fina. O tamanho informado é com a embalagem, o que sugere que é pequeno. Enfim, com tantas dúvidas e falta de informações, resolvi não arriscar. Enviei e-mail ao fabricante pedindo estas informações e estou aguardando retorno, se é que vão dar.

• Membro VIP
Postado

@gregho Se você conseguiu o e-mail do fabricante, já é uma façanha. O único Mesh

Gear que encontrei foi uma indústria pesada de usinagem de peças como engrenagens, 

caixas de engrenagens e similares, em Zâmbia, na África.

adcarvalho

Postado

Eu e mais dois amigos compramos. 2 Locanas e 1 Sadoshi. Realmente fiquei com as mesmas desconfianças que os amigos tiveram acima mas resolvemos arriscar. Assim que chegar comento sobre.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Fenrisulfr disse:

Então, fiz a aquisição, provavelmente semana que vem já devo estar com ele. Adquiri um Sadoshi RGB, assim que chegar faço um review.

Parece bom, acho que vou comprar um desse azul

• Curtir 1
Postado

Esses gabinetes apareceram no mercado recentemente né?...não achei nada na internet sobre eles(além do video da mega mamute)Comprei 1 Sadoshi ontem,só estou esperando chegar.

Postado

Também estou bastante tentado à pegar o gabinete Sadoshi dessa marca. Ontem dei uma pesquisada e não encontrei nada à respeito da marca, mas hoje encontrei o site deles. Parecem ser bons gabinetes, mas por nunca ter ouvido falar da marca, realmente dá uma certa desconfiança... Mas acho que vou arriscar.

Link do site: http://www.meshgear.com.br/index

Edit: Dei uma olhada na página deles no facebook e tem anúncio de produtos desde setembro 2017 (apesar de ser criada desde o início de 2017).

• Curtir 1
Postado

E aí gente.

Estou pensando em comprar o Sadoshi da Mesh Gear.

Este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914739296-gabinete-gamer-mesh-gear-sadoshi-preto-janela-lateral-e-led-_JM

Quem comprou poderia informar as dimensões pra gente?

A altura é importante para saber se posso usar.

Quero colocar uma fonte EVGA 600W.

A ideia é colocar um i5-8400 ou 8600K.

Por enquanto vou reaproveitar uma placa de vídeo GTX 650Ti Boost.

Postado

Galera, comprei o meu ontem (sadoshi), e acreditem, chegou hj já. Como é meu primeiro PC que vou montar, o único defeito que vi nele foi a questão estética, o acrílico da lateral que seria transparente nas imagens do site, pessoalmente quase que não dá p ver internamente, e veio todo riscado. Fiquei chateado com isso e tô pensando em trocar.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, aerolipe disse:

ele não veio com pelicula no acrilico para proteger?

voce consegue mandar alguma foto, pois estou esperando pelo meu.

Tô tentando enviar mas tá dando erro. Sem película alguma no acrílico, apenas nas partes de metal.

Postado

Manolos, percebi que sou um cabaço de mão cheia. O gabinete veio impecável, o que estava riscado era a película que vem nele, mas ela é muito fina e vocês verão que será difícil tirá-la. Tirei só um pedaço da película e está perfeito o acrílico. Me desculpem pelas informações erradas. Está ai algumas ibagens.

20180111_120335.jpg

20180111_121240.jpg

20180111_121245.jpg

20180111_121522.jpg

20180111_121527.jpg

20180111_121529.jpg

20180111_121534.jpg

20180111_121541.jpg

20180111_121551.jpg

20180111_121607.jpg

20180111_121639.jpg

• Curtir 3
  • Obrigado 1
Postado
18 minutos atrás, Paulo Petersen disse:

Qual a funcionalidade daquele botãozinho do lado dos USB?

Parece ser um controlador de velocidade dos fans

Aproveitando, por quanto vocês encontraram? O mais barato que encontrei foi no Megamamute

Postado
1 hora atrás, Alberto R Machado disse:

Parece ser um controlador de velocidade dos fans

Aproveitando, por quanto vocês encontraram? O mais barato que encontrei foi no Megamamute

Sim, no mega mamute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...