Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiagoalba_s

fonte da corsair ou evga?

Recommended Posts

Ola eu to comprando alguns componentes pela kabum mas estou com problemas sobre a fonte... eu ia pegar uma cx 450w 80 plus bronze da corsair mas faltou grana, tive que escolher outra marca uma mais barata, ai eu escolhi uma fonte evga 450w 80 plus bronze tem muita diferença entre as duas ? a evga e uma marca muito ruim ou ela toca de boa minhas configuraçoes ? Ou em vez dessas duas eu poderia pegar uma corsair 400w 80 plus white vs  mas no futuro eu irei fazer um upgrade do meu processador pra um i5 ai nao sei se ela vai suprir minhas necessidades. qual e a melhor escolha meu porçamento e 1080estourando

minha configuração atual

processador Intel pentium g4560 kabylakte
Placa de video gtx 1050 ti 4 gb OC
memoria ram 1x 8gb 2400 mhz
fonte generia 250 whats
HD 1tb seagate 
windows 7

Editado por Thiagoalba_s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Corsair tem muito mais tradição e nível de qualidade no mercado amigo. Não significa que a EVGA vai explodir em uma semana. Mas eu por uma escolha mais certeira, iria na Corsair, uso a anos em clientes e em minha casa. Essa CX 430 nunca deu problema comigo.

Pode pegar a CX 430 ou 450 que vai estar muito bem servido.

Editado por boss302

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Thiagoalba_s disse:

Ola eu to comprando alguns componentes pela kabum mas estou com problemas sobre a fonte... eu ia pegar uma cx 450w 80 plus bronze da corsair mas faltou grana, tive que escolher outra marca uma mais barata, ai eu escolhi uma fonte evga 450w 80 plus bronze tem muita diferença entre as duas ?

A da Corsair tem um projeto mais moderno que a EVGA.. Mas, ambas levam seu PC, em maiores problemas, mesmo com upgrades..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais