Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte da corsair ou evga?


Posts recomendados

Ola eu to comprando alguns componentes pela kabum mas estou com problemas sobre a fonte... eu ia pegar uma cx 450w 80 plus bronze da corsair mas faltou grana, tive que escolher outra marca uma mais barata, ai eu escolhi uma fonte evga 450w 80 plus bronze tem muita diferença entre as duas ? a evga e uma marca muito ruim ou ela toca de boa minhas configuraçoes ? Ou em vez dessas duas eu poderia pegar uma corsair 400w 80 plus white vs  mas no futuro eu irei fazer um upgrade do meu processador pra um i5 ai nao sei se ela vai suprir minhas necessidades. qual e a melhor escolha meu porçamento e 1080estourando

 

minha configuração atual

 

processador Intel pentium g4560 kabylakte
Placa de video gtx 1050 ti 4 gb OC
memoria ram 1x 8gb 2400 mhz
fonte generia 250 whats
HD 1tb seagate 
windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair tem muito mais tradição e nível de qualidade no mercado amigo. Não significa que a EVGA vai explodir em uma semana. Mas eu por uma escolha mais certeira, iria na Corsair, uso a anos em clientes e em minha casa. Essa CX 430 nunca deu problema comigo.

Pode pegar a CX 430 ou 450 que vai estar muito bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiagoalba_s disse:

Ola eu to comprando alguns componentes pela kabum mas estou com problemas sobre a fonte... eu ia pegar uma cx 450w 80 plus bronze da corsair mas faltou grana, tive que escolher outra marca uma mais barata, ai eu escolhi uma fonte evga 450w 80 plus bronze tem muita diferença entre as duas ?

A da Corsair tem um projeto mais moderno que a EVGA.. Mas, ambas levam seu PC, em maiores problemas, mesmo com upgrades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!