Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA liga mas nao da video...


Posts recomendados

Fui ligar o pc agora mesmo e percebi que ele não ligou(não deu video), porém iniciou o SO já que eu ouvi o som de logon do Windows (achei muito estranho pois quando isso acontecia sempre era a RAM e o SO não iniciava) Já tirei a placa de video e limpei ela e o slot da Mobo e ela nao funcionou.A placa de video pode ter queimado? Ela gira o cooler normalmente e ate esquenta só não da video, to escrevendo o post com o onboard(que ja desativei na bios para ver se a placa inicia e nada), a minha placa e uma Gigabyte 750TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testa com outra fonte, de qualidade. 

Estes dias peguei um micro do mesmo jeito, só onboard funcionava, VGA ligava (fan girava) mas não startava. Olhei a fonte (uma destas genéricas... wisecase, mtek) arranquei, coloquei outra, ligou de primeira.

 

Nunca use fonte vagabunda, ainda mais com VGA que exige conector de energia PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Mohamed Ele quis dizer (acho) reconhecer a 750TI lá no gerenciador de dispositivos.

No meu caso aqui, nem era reconhecida a placa, é como se não tivesse instalada fisicamente.

Sim e a mesma coisa aqui, não reconhece o gerenciador nem nada...Só uma pergunta quando a placa pifa o pc liga normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mohamed Sim. Pode demorar mais pra ligar, mas liga. Só memória que não tem jeito.

Claro que depende do problema, se ela estiver em curto por exemplo a placa-mãe pode não iniciar por prevenção.

Como eu disse, testa com outra fonte. Se funcionar, já joga no lixo esta wisecase e compra fonte decente (ex: Corsair VS400W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!