Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma placa-mãe ddr3 am3+ pra um fx 8350 , alguem sabe me dizer se a gigabyte ga-78lmt-usb 3 e a 970a-d3p da gigabyte sao boas para o fx 8350 e qual das duas e melhor? Obrigado

Postado

Não sei dizer qual é melhor mas gigabyte é de boa qualidade

Postado

Fala mano sou eu Léo , velho pelo o que eu conheço Chipset 970 é melhor..... Porém Se der pra tu pegar um i5 Kaby Lake já é melhor logo logo FX não irá ter maos suporte oficial da AMD...Tmj meu amigo é nois!

adicionado 12 minutos depois

Tipo de médio prazo já vai te aliviar um pouco e ele aguen de boa levar a 1060 sem gargalo...

Até uma 1070 com muito pouco gargalo

Também se você esperar tem o I3 8 geração que é um i5 renomeado o novo i3 eh Quad Core Físico, acho que 3.5 ghz não me lembro, porém leva de boa...

Espera sair mobos mais baratas pra 8 geração Intel ou espera a segunda geração e o novo Chipset Ryzem que está vindo aí.... Grande abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!