Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Download Google Chrome


Posts recomendados

@Elter Júnior Você nunca vai pegar 35MB de Download, mesmo sua net sendo 35MB.

Minha net é de 20MB e pego no máximo do máximo 1,8MB/s de download.

 

Como sua net é de 35MB você vai baixar numa velocidade média de 3MB/s. (as vezes pode ser maior, ou menor a velocidade de download)

 

Ou seja, ta tudo certo com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 às 12:41, MyNameIsMech disse:

@Elter Júnior Você nunca vai pegar 35MB de Download, mesmo sua net sendo 35MB.

Minha net é de 20MB e pego no máximo do máximo 1,8MB/s de download.

 

Como sua net é de 35MB você vai baixar numa velocidade média de 3MB/s. (as vezes pode ser maior, ou menor a velocidade de download)

 

Ou seja, ta tudo certo com você

Acho que não compreendeu, na steam ela pega 3.500 Kb/s, ou seja, o que realmente corresponde aos 35mb que possuo, quanto no navegador ela não chega nem a 300kb/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Elter Júnior disse:

Acho que não compreendeu, na steam ela pega 3.500 Kb/s, ou seja, o que realmente corresponde aos 35mb que possuo, quanto no navegador ela não chega nem a 300kb/s.

Por acaso, não estaria confundindo Megabits por segundo (Mbps), com Megabytes por segundo (MB/s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Hoje em 2020 estou com o mesmo problema e entendi totalmente o que ele quis dizer. tenho aqui um sinal de 250 MB na Steam faz download no maximo ou seja 250 MB ( que da algo em torno dos 30 MB/s ).

Estamos junto a equipe tecnica da operadora da fibra fazendo diversos testes e até agora nenhuma ideia.
Obs: Testamos diversos grandes sites. ( Nvidia drivers, Logitech, Media Fire, Mega ) e nada fico com taxas de 250 Kbps ou ( 2.6 MB )

No meu amigo que tem a internet concorrente que mora da vila ao lado NÃO TEM problemas com os mesmos download em qualquer que seja o site. 

Obs 2: Trouxemos o notebook da empresa pra ver se poderia ser algo no windows e tbem teve os mesmos resultados lentos.

Estamos empenhados em buscar a solução e assim que tiver novidades eu venho aqui pra dizer como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!