Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para League Of Legends...


Christina

Posts recomendados

agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Rodar é relativo, 60 fps estáveis ?

amigo, eu rodo até mais que 60 com um notebook i3 de varejo com uma velocidade de 1.5Ghz nos graficos máximos!, tirando que já tive uma amd mais inferior do que esta atual e rodou aos 60 fps, como se lol fosse pesado '-'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sidiyo disse:

amigo, eu rodo até mais que 60 com um notebook i3 de varejo com uma velocidade de 1.5Ghz nos graficos máximos!, tirando que já tive uma amd mais inferior do que esta atual e rodou aos 60 fps, como se lol fosse pesado '-'...

Qual suas configurações completas ? Meu notebook core i3 - 3110M, 8GB de RAM, intel 4000, roda no alto tambem, porém tem TF, cai lá para 30.... mesma coisa em uma ASUS core i3- 6100U

adicionado 1 minuto depois
 
 

Requisitos Recomendados:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC
Processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 2 GB

 

Isso em 2011.....

 

Atualmente está mais pesado.

 

 

Estamos falando em rodar no minimo, taxa constantes a 45 a 65 fps.

 

Estamos falando de 2GB na época. de disco.

 

image.png.e23d363605f3915e35c1ecbda27c8c2e.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Qual suas configurações completas ? Meu notebook core i3 - 3110M, 8GB de RAM, intel 4000, roda no alto tambem, porém tem TF, cai lá para 30.... mesma coisa em uma ASUS core i3- 6100U

tenho 4 de ram, e uma intel graphics, estou no trabalho por isso não disse as configs  completas, mas da para ter uma ideia, tirando que minha memoria opera com menor frequencia, 800 MHz.... mas é estranho seu game cair para 30 ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sidiyo disse:

tenho 4 de ram, e uma intel graphics, estou no trabalho por isso não disse as configs  completas, mas da para ter uma ideia, tirando que minha memoria opera com menor frequencia, 800 MHz.... mas é estranho seu game cair para 30 ... '-'

Acredito que voce esteja enganado sobre suas memórias, processador da família dos I3, não trabalham com memória de frequência tão baixa como 800... sua memória deve ser de 1600, da uma conferida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...