Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar o PC ou comprar Pronto?


Posts recomendados

Estou pensando em pegar um PC barato pra mim, só que eu pesquisando as peças separada na internet fica mais caro que eu comprar pronto na Pichau
Varias pessoas dizem que comprar as peças separada fica mais barato

Estou de olho um desses aqui 
 https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

 

Meu Orçamento separado (encontrando os menores preço na net)

  • Processador G4560 - 279,90
  • Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 - 289,90
  • 2 MEMORIA CRUCIAL 4GB (1X4) - 550
  • HD 1TB - 206
  • Fonte 400w CORSAIR - 179
  • Gabinete - 160
  • GEFORCE GTX 1050 2G - 560
  • Total 2,223 Reais

Acredito que compensa comprar pronto na loja mesmo, o que vocês recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Anglerson disse:

Meu Orçamento separado (encontrando os menores preço na net)

  • Processador G4560 - 279,90
  • Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 - 289,90
  • 2 MEMORIA CRUCIAL 4GB (1X4) - 550
  • HD 1TB - 206
  • Fonte 400w CORSAIR - 179
  • Gabinete - 160
  • GEFORCE GTX 1050 2G - 560
  • Total 2,223 Reais

Você consegue economizar um pouco trocando a RAM por um pente único de 8gb (~450). Outra coisa, é bom de trocar a fonte por uma CX450, essas VS400 não são muito boas - inclusive, é aí que a Pichau baixa o preço, colocando fonte meia boca.

 

Em todo caso, considere pegar uma placa de vídeo mais simples (como por exemplo, uma RX 460 usada por ~400R$) e usar esse dinheiro junto com o da RAM para torcar a mobo e o processador por um Ryzen 1200 e uma B350. A longo prazo, vai valer muito mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tanto faz. Se pesquisar a fundo sai mais barato montar você mesmo.

E se for pegar a H110 pega UM pente de 8GB e não 2x 4, senão ficará limitado a 8GB totais pois esta placa tem apenas 2 slots de memória.

Já ouvi boatos que 2 Pente de 4 de RAM é melhor o desempenho pra jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Anglerson Não, não é. Você apenas não terá o dual channel com pente único, o que para jogos é irrelevante com placa de vídeo dedicada.

Logo mais você vai colocar 16GB totais aí, vai por mim, 8GB é o mínimo do mínimo hoje.

 

Edit: E eu tentaria pegar uma RX 560 4GB ao invés desta 1050 2GB. Custa a mesma coisa, tem o mesmo desempenho, tem mais memória para texturas, e para futura revenda terá maior valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wallysson Christian disse:

essa placa ta cara no mercado mesmo usada, mais fácil achar a 1050 2gb usada.

Sim está...

 

...mas sabendo garimpar e sendo paciente, você consegue ofertas legais. Eu mesmo peguei uma RX460, modelo de 4gb da XFX por 400R$ agora no meio/final de Dezembro. É só ficar atento e manjar da arte da pechincha, vez ou outra você dá sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni realmente, a questão da paciência e saber procurar pode ser realmente útil, eu mesmo estou com uma 460 4gb, e estava procurando preços dela no mercado pra poder vender, mas esta tudo uma loucura hoje em dia, você acha desde 400 até por 1000, e pior que tem gente q paga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!