Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Atualmente com o Ryzen 3 1200, sendo que este Ryzen é mais forte mas não possui GPU integrada (não tem vídeo onboard).

Demais dúvidas dá uma pesquisada no Google ou veja vídeos comparativos no Youtube.

[]'s

Postado

@Luis Henrique Padilla Li e re-li o tópico e não vi dizer uma coisa que foi solicitada e nada até agora.

44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual fonte você tem aí, marca e modelo?

46 minutos atrás, Luis Henrique Padilla disse:

... mais eu tenho que procura memorias ddr5?

Não existe memória ram DDR5 ainda, o máximo que temos é DDR4

Mas diz ai: Qual a marca e modelo da sua fonte mesmo ???

Postado
21 minutos atrás, Phoenyx disse:

Atualmente com o Ryzen 3 1200, sendo que este Ryzen é mais forte mas não possui GPU integrada (não tem vídeo onboard).

Demais dúvidas dá uma pesquisada no Google ou veja vídeos comparativos no Youtube.

[]'s

ok cara porque eu tenho q ter 8gb de ram ddr4 n 4gb?

Postado

@Luis Henrique Padilla Bem, lembra que você vai usar o computador sem uma placa de vídeo dedicada? A placa integrada do processador não vem com memória, ela pega ''emprestado'' da memória RAM pra funcionar. Se pegar apenas 4GB de RAM, o processador vai pegar emprestado 1 ou 2GB, e o resto das aplicações, o windows e o próprio CSGO vai ficar sem memória. Por isso deve colocar 8GB.

adicionado 4 minutos depois

Kit G4569+placa-mãe+8GB de memória

Se clicar no link acima tem um kit pronto que, se combinado com a sua fonte, o seu HD e o seu gabinete (que julgo, você já tenha essas peças) vai poder jogar o CSGO. Mais pra frente, se colocar uma placa de vídeo razoável com uma boa fonte vai poder jogar muitos games.

adicionado 5 minutos depois

Inclusive, se possível troque a sua fonte por uma de boa qualidade assim que possível, veja no vídeo abaixo o que pode acontecer com essas fontes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!