Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Luis Henrique Padilla Li e re-li o tópico e não vi dizer uma coisa que foi solicitada e nada até agora.

 

44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual fonte você tem aí, marca e modelo?

 

46 minutos atrás, Luis Henrique Padilla disse:

... mais eu tenho que procura memorias ddr5?

Não existe memória ram DDR5 ainda, o máximo que temos é DDR4

 

Mas diz ai: Qual a marca e modelo da sua fonte mesmo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Phoenyx disse:

Atualmente com o Ryzen 3 1200, sendo que este Ryzen é mais forte mas não possui GPU integrada (não tem vídeo onboard).

Demais dúvidas dá uma pesquisada no Google ou veja vídeos comparativos no Youtube.

 

[]'s

ok cara porque eu tenho q ter 8gb de ram ddr4 n 4gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Henrique Padilla Bem, lembra que você vai usar o computador sem uma placa de vídeo dedicada? A placa integrada do processador não vem com memória, ela pega ''emprestado'' da memória RAM pra funcionar. Se pegar apenas 4GB de RAM, o processador vai pegar emprestado 1 ou 2GB, e o resto das aplicações, o windows e o próprio CSGO vai ficar sem memória. Por isso deve colocar 8GB.

adicionado 4 minutos depois

Kit G4569+placa-mãe+8GB de memória

 

Se clicar no link acima tem um kit pronto que, se combinado com a sua fonte, o seu HD e o seu gabinete (que julgo, você já tenha essas peças) vai poder jogar o CSGO. Mais pra frente, se colocar uma placa de vídeo razoável com uma boa fonte vai poder jogar muitos games.

adicionado 5 minutos depois

Inclusive, se possível troque a sua fonte por uma de boa qualidade assim que possível, veja no vídeo abaixo o que pode acontecer com essas fontes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!