Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa roda dx12


Posts recomendados

Amiigos do C.H. espero que possa me ajuda, estou querendo compra uma placa de video custo beneficio estou interessado na R9 270X Vapor X 2Gb meu amigo está querendo me vender por 450 so que estou na duvida quero uma placa que rode DX12 ate onde eu pesquisei essa placa ai o maximo dela e Dx 11.1 podem me ajudar falaro que se eu coloca win10 e coloca ela , ela iria fuciona no dx12 so que não acredito muito nessas ideias rsrs, sabem alguma que eu compre custo beneficio ? ou realmente essa placa roda dx12 no win 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fonte era uma C3TEC 500W Reais Substitui por uma Corsair que vou deixa o link dela, tambem comprei do meu colega por 300 reais ele desmonto o pc dele e to comprando algumas peças 

 

" meu setup no momento

 

"Gabinete Thermaltake Core P5

placa-mãe Asus Crosshair Forumula V "Sem o Z"

Processador " AMD FX 8300

NÃO POSSUO WATERCOOLER NO MOMENTO SO AIRCOOLER

HD " 1TB BARRACUDA"

"MINI HD "NOTEBOOK" 160GB pro Sistema

Fonte " Corsair 1000w 

Link da fonte " https://www.kabum.com.br/produto/75064/fonte-corsair-1000w-80-plus-gold-modular-rm1000x-cp-9020094?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI8bHunt7B2AIVEoCRCh3e2QWNEAQYAyABEgLC6_D_BwE

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni Estou olhando no momento esse website é no que eu vejo e que não sera compativel o DX 12 Na Placa De uma Pequena olhada e me informa por favor ! 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/directx-12-oficial-lista-de-placas-compativeis-e-niveis-de-funcionalidade.575282/

adicionado 8 minutos depois

@Imakuni Estou querendo ela pra roda alguns jogos que nescessita dx12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Eduardo Lima19971 disse:

@Imakuni Estou olhando no momento esse website é no que eu vejo e que não sera compativel o DX 12 Na Placa De uma Pequena olhada e me informa por favor ! 

 

Pois então dê uma segunda olhada, dessa vez com mais calma e atenção, e você vai ver que não é isso que o site diz. Aliás, é justamente o contrário: eles estão dizendo justamente que É compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

cara não se engane, nivel de recursos diretcx é uma coisa outra é compatibilidade. pessoal aqui não entende disso por isso você foi levado a erro. pensa que se o jogo requer recursos do nivel directx12 entao você não vai rodar o jogo, pois não basta compatibliidade, mas precisa de que haja recursos proprios do directx12 que funciona na placa e a compatiblidade não vai lhe ajudar nisso, essa placa não serve caso os jogos requeiram o directx12 a nivel de recursos.  se o nivel dessa placa fosse recursos. 12 ai sim seria direct12 , você não roda o RE8 por exemplo. fica atento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!