Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD Samsung le26b450c4w morta


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Ola todos no grupo tenho uma samsung que me esta a dar dor de cabeca modelo Le26b450c4w.

 

O seguinte problema fonte BN44-00259a, ela está totalmente morta o primeiro problema que vi foi um C.I em curto. Daí troquei ele o problema continua. Encontrei próximo o c.I uma díodo zener queimado troquei. Agora encontrei uma resistência.  Mas já estou a gastar dinheiro a doida. O problema da placa não parecença tensão do cold. Anexo uma fotos o lado esquerdo da placa que vai ligar os leds não tem te são. Lado esquerdo da linha amarelo. 

 

 

Obs.  As vezes tem 12v desce até 0.056mv e volta os 12v esta sempre assim

2018-01-06_01_57_20.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essas placas são quase todas descartáveis, quando você encontra um componente para elas, (CIs principalmente), pode ter certeza, foi refugo de fábrica e praticamente tem pouca chances de funcionar como o original! 

Meu conselho! Compre uma placa nova funcionando!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!