Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo reinicia sozinho


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Opa, estou com mesmo problema, ja fiz de tudo, ano passado ele dava tela azul e reiniciava, fiz de tudo e era uma poeira  entre os pinos do processador e o encaixe da placa-mãe, e resolveu, em janeiro de novo, mas era aquecimento, comprei um H55 e resolveu agora em maio ele simplesmente reinicia sem mais nem menos, as vezes se forço ele muito reinicia, e as vezes estou apenas no discord, ou navegando e reinicia, vou tentar sua dica @Iury de Andrade. PS: quando eu usava o W10 aquela versão que vinha sem muitas coisas, sem visualizador de fotos, sem player de video, era normal até, depois que coloquei esse w10 64 bits PRO ficou assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o meu continua reiniciando, eu desativei a opção que o autor do tópico falou e desativei mais uma das opções avançadas que é a SUSPENSÃO em energia dos botões, essa é minha ultima tentativa, lembro que no windows 7 isso não acontecia! Agora não sei se é minha placa-mãe ou o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, voltando aqui pra dizer que achei o problema, e ele era de onde eu menos esperava, a placa de vídeo, uma GTX 970, eu fui estressando peça por peça, processador, fiz teste de memória, teste nos 3 HD'S, tirei os 3 e coloquei outro, e quando baixei o furmark que eu dei play, só apareceu a tela e ele reiniciou, aí só testei mais uma vez e aconteceu a mesma coisa, se forçar um pouco a placa ele reinicia, já comecei os procedimentos do RMA com a EVGA americana para resolver o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!