Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera. É meu primeiro post aqui. Preciso de uma luz para um problema estressante demais no meu notebook acer. 

Resumindo: o meu hd antigo estava com problemas de reallocated sectors count e travava toda hora, era impossível usar por mais de uma hora. Então troquei o hd, até o primeiro dia tudo certo, mas depois ele começou a superaquecer e travar depois de algumas boas horas de funcionamento (agora congelava a tela e dava aquele barulho irritante). Consegui solucionar a questão do superaquecimento e ele continua travando. Não sei mais o que pode ser, pois em todos testes de verificação dos hardwares do notebook está sem problemas. 

Meu notebook é um acer aspire 4349, i5, 4gb ram, windows 10, pasta térmica nova. Se alguém souber de algo, agradeço muito. 

Postado
Em 06/01/2018 às 10:55, Ricardov disse:

Avalie as temperaturas. Não colocou pasta térmica em excesso?

Eu achei que tinha dado um jeito nas temperaturas, mas o programa que eu estava usando estava mostrando errado a temperatura. O meu processador fica com média de 60 ºC usando apenas o navegador. Com jogos ele sobe para 80 ºC. E quando eu apenas olho filmes baixados ele mantém 48-50 ºC. 

• 1 ano depois...
Postado

Amigo, teu ACER aspire 4349 Já estava com o I5 quando pegou, ou você quem colocou esse processador, qual I5 você usa ? o meu veio de fabrica com o celerm b815, pelo q vi ele suporta até o I5, alguns falam num i5 2450M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...