Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento (Notebook Acer Aspire 4349)


João Guedes

Posts recomendados

E aí, galera. É meu primeiro post aqui. Preciso de uma luz para um problema estressante demais no meu notebook acer. 

Resumindo: o meu hd antigo estava com problemas de reallocated sectors count e travava toda hora, era impossível usar por mais de uma hora. Então troquei o hd, até o primeiro dia tudo certo, mas depois ele começou a superaquecer e travar depois de algumas boas horas de funcionamento (agora congelava a tela e dava aquele barulho irritante). Consegui solucionar a questão do superaquecimento e ele continua travando. Não sei mais o que pode ser, pois em todos testes de verificação dos hardwares do notebook está sem problemas. 

Meu notebook é um acer aspire 4349, i5, 4gb ram, windows 10, pasta térmica nova. Se alguém souber de algo, agradeço muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2018 às 10:55, Ricardov disse:

Avalie as temperaturas. Não colocou pasta térmica em excesso?

Eu achei que tinha dado um jeito nas temperaturas, mas o programa que eu estava usando estava mostrando errado a temperatura. O meu processador fica com média de 60 ºC usando apenas o navegador. Com jogos ele sobe para 80 ºC. E quando eu apenas olho filmes baixados ele mantém 48-50 ºC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!