Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom faz um tempinho que não publico nada aqui, mas agora preciso novamente da ajuda de vocês. Até algumas semanas atrás eu estava usando o fone de ouvido do meu celular no computador, porém o mesmo foi danificado recentemente o que me deixa quase sem opções para aúdio no PC. Tenho um certo dinheiro guardado, cerca de R$ 160,00 e pretendo comprar um bom HEADSET "custo x beneficio" nessa faixa de preço. Devido a decepções anteriores com headsets como o "Microsoft Lifechat LX3000", resolvi consultar o forum dessa vez e ouvir um pouco mais de pessoas que entendem do assunto.

Em pesquisas recentes vi esse fone aqui no site da KaBum:

https://www.kabum.com.br/produto/89285/headset-gamer-dazz-diamond-7-1-usb-624685?origem=52&gclid=CjwKCAiAhMLSBRBJEiwAlFrsTnsvfvRHf2Fb-eNVjP_q_uKRL7JhzoLbLH3L2-3-_GgK5qKdY8xw0RoCIiIQAvD_BwE

Por enquanto é o único que me pareceu interessante, mas estou aberto a novas recomendações.

OBS:: Uso o PC para jogar e se o headset indicado puder me servir bem nesse quesito, ficarei grato.

Postado
3 horas atrás, TORYM disse:

@TORYM Obrigado pela recomendação, mas não acha que exista algum mais barato que esse e com uma qualidade equiparavel ? Realmente parece bom e até apareceu na BF da KaBum ano passado, mas eu procuro algo que seja mais em conta, na faixa de preço dos R$ 160,00

Postado
8 minutos atrás, SteelBR disse:

@TORYM Obrigado pela recomendação, mas não acha que exista algum mais barato que esse e com uma qualidade equiparavel ? Realmente parece bom e até apareceu na BF da KaBum ano passado, mas eu procuro algo que seja mais em conta, na faixa de preço dos R$ 160,00

@SteelBR eu achei esse aqui, não sei se é tão bom quanto (eu não manjo muito de áudio), mais me parece uma boa opção.

https://www.cissamagazine.com.br/headset-gamer-dazz-x-talk-621538-preto

headset_gamer_dazz_x_talk_p_pc_621538_12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!