Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset custo/benefício


Posts recomendados

Bom faz um tempinho que não publico nada aqui, mas agora preciso novamente da ajuda de vocês. Até algumas semanas atrás eu estava usando o fone de ouvido do meu celular no computador, porém o mesmo foi danificado recentemente o que me deixa quase sem opções para aúdio no PC. Tenho um certo dinheiro guardado, cerca de R$ 160,00 e pretendo comprar um bom HEADSET "custo x beneficio" nessa faixa de preço. Devido a decepções anteriores com headsets como o "Microsoft Lifechat LX3000", resolvi consultar o forum dessa vez e ouvir um pouco mais de pessoas que entendem do assunto.

 

Em pesquisas recentes vi esse fone aqui no site da KaBum:

https://www.kabum.com.br/produto/89285/headset-gamer-dazz-diamond-7-1-usb-624685?origem=52&gclid=CjwKCAiAhMLSBRBJEiwAlFrsTnsvfvRHf2Fb-eNVjP_q_uKRL7JhzoLbLH3L2-3-_GgK5qKdY8xw0RoCIiIQAvD_BwE

Por enquanto é o único que me pareceu interessante, mas estou aberto a novas recomendações.

 

OBS:: Uso o PC para jogar e se o headset indicado puder me servir bem nesse quesito, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TORYM disse:

@TORYM Obrigado pela recomendação, mas não acha que exista algum mais barato que esse e com uma qualidade equiparavel ? Realmente parece bom e até apareceu na BF da KaBum ano passado, mas eu procuro algo que seja mais em conta, na faixa de preço dos R$ 160,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SteelBR disse:

@TORYM Obrigado pela recomendação, mas não acha que exista algum mais barato que esse e com uma qualidade equiparavel ? Realmente parece bom e até apareceu na BF da KaBum ano passado, mas eu procuro algo que seja mais em conta, na faixa de preço dos R$ 160,00

@SteelBR eu achei esse aqui, não sei se é tão bom quanto (eu não manjo muito de áudio), mais me parece uma boa opção.

https://www.cissamagazine.com.br/headset-gamer-dazz-x-talk-621538-preto

headset_gamer_dazz_x_talk_p_pc_621538_12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!