Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu começo a jogar, roda lisinho. Sem travadas. Mas depois de uns 20-30 minutos de jogo, o jogo começa a dar gargalhos.

Minha placa é uma 1060 3gb Galax. 

Não está com superAquecimento (temp max de 82 graus)

Não é gargalo com processador, pois todas as cpus ficam em 70% e com uso da gpu e, 99%

Não é pageFile, pois quando gargala, o PageFile permanece normal.

Alguma ideia?

Postado

Peguei 8gb porque memoria hj em dia ta mt caro, @RS Faria 

Nas especificações do jogo diz 6GB de ram. Acredito que não seja o problema.

Meu amigo tem um pc inferior do meu, com 8GB de Ram, e não sente essas travadas.

Postado

O PUBG é dependente do hardware; no beta com a configuração abaixo,
i7 870, GTX 750 Ti, 2*4GB RAM DDR3 Kingston 1333 MHz, Windows 7 64 bits atualizado até janeiro/17,
o jogo utilizava mais de 8GB e começava o que você sente, travadas e várias. Tive de comprar mais 2*4GB pra ficar 4*4GB pra tanto PUBG quanto (ArmA 3 + Chrome), e o pico de consumo de RAM do PUBG era em torno de 13,5GB.

Após o lançamento oficial, aqui ainda continua usando de 9,5 a 11GB de RAM, aumenta com o tempo.
Portanto depende da configuração de hardware, o jogo pode exigir mais RAM por desenvolvedores ruins.

Se quiser que eu faça uma análise completa e te responder se é a RAM que falta, faça o seguinte: 
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run), abra os sensors e grave um log (logging start).
3.Verifique se o botão, após selecionar onde salvar, esteja com um X vermelho (cancelar), indicando que está gravando.
4.Deixe gravando quanto tempo quiser (mínimo 20 minutos), desde que indique por MP a abertura de algum jogo ou de programa que faz cálculos intensos, por exemplo Folding@Home ou codec>rendering. No caso indique o momento de abertura do PUBG.
5.Mande o arquivo, ou o texto de dentro do arquivo (editar notepad e colar sem formatação) por MP para que eu analise.
Se quiser, faça você mesmo a análise com o LogViewer: http://www.hwinfo.com/forum/Thread-LogViewer-for-HWINFO-is-available

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...