Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gargalando no PUBG depois de um tempo


Posts recomendados

Quando eu começo a jogar, roda lisinho. Sem travadas. Mas depois de uns 20-30 minutos de jogo, o jogo começa a dar gargalhos.

Minha placa é uma 1060 3gb Galax. 

Não está com superAquecimento (temp max de 82 graus)

Não é gargalo com processador, pois todas as cpus ficam em 70% e com uso da gpu e, 99%

Não é pageFile, pois quando gargala, o PageFile permanece normal.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PUBG é dependente do hardware; no beta com a configuração abaixo,
i7 870, GTX 750 Ti, 2*4GB RAM DDR3 Kingston 1333 MHz, Windows 7 64 bits atualizado até janeiro/17,
o jogo utilizava mais de 8GB e começava o que você sente, travadas e várias. Tive de comprar mais 2*4GB pra ficar 4*4GB pra tanto PUBG quanto (ArmA 3 + Chrome), e o pico de consumo de RAM do PUBG era em torno de 13,5GB.

Após o lançamento oficial, aqui ainda continua usando de 9,5 a 11GB de RAM, aumenta com o tempo.
Portanto depende da configuração de hardware, o jogo pode exigir mais RAM por desenvolvedores ruins.

Se quiser que eu faça uma análise completa e te responder se é a RAM que falta, faça o seguinte: 
1.Faça o download do HWiNFO (32 ou 64 ou Portable) em: www.hwinfo.com/download.php
2.Execute (run), abra os sensors e grave um log (logging start).
3.Verifique se o botão, após selecionar onde salvar, esteja com um X vermelho (cancelar), indicando que está gravando.
4.Deixe gravando quanto tempo quiser (mínimo 20 minutos), desde que indique por MP a abertura de algum jogo ou de programa que faz cálculos intensos, por exemplo Folding@Home ou codec>rendering. No caso indique o momento de abertura do PUBG.
5.Mande o arquivo, ou o texto de dentro do arquivo (editar notepad e colar sem formatação) por MP para que eu analise.
Se quiser, faça você mesmo a análise com o LogViewer: http://www.hwinfo.com/forum/Thread-LogViewer-for-HWINFO-is-available

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!