Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde  estou com problemas ssd  samsung 850 evo....

instalei  ele   botei o jogo que jogo porém está   na mesma velocidade que o jogo ficava no hd...

na minha placa não acho opção para ahci

placa-mãe h110-c br asus

Postado
2 minutos atrás, carioca92 disse:

instalei  ele   botei o jogo que jogo porém está   na mesma velocidade que o jogo ficava no hd...

Por "velocidade", você diz o FPS ou o tempo de loading? Se for o primeiro, era de se esperar, a final SSD não ajuda no desempenho. E se for o segundo... também era de se esperar! A enorme maioria dos jogos não se beneficia de um SSD, a diferença é imperceptível.

7 minutos atrás, carioca92 disse:

na minha placa não acho opção para ahci

De fato, não tem essa opção. Provavelmente, ela já detecta automaticamente, sem você precisa mexer.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Por "velocidade", você diz o FPS ou o tempo de loading? Se for o primeiro, era de se esperar, a final SSD não ajuda no desempenho. E se for o segundo... também era de se esperar! A enorme maioria dos jogos não se beneficia de um SSD, a diferença é imperceptível.

De fato, não tem essa opção. Provavelmente, ela já detecta automaticamente, sem você precisa mexer.

era   a   opção load  que me referia....mesmo

• Membro VIP
Postado

Qual jogo? Porque aqui todos os meus jogos estão no SSD e a diferença é bem perceptível.

Carrego LoL instantaneamente, mas o povo com PC das cavernas atrasa a jogatina... rs

XCOM 2 carrega muuuito mais rápido, KSP idem.

Únicos que não vi grande diferença foi Overwatch e R6. O problema em multiplayer está em esperar os outros carregarem pra iniciar a partida.

Na H110 o AHCI é a opção default.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!