Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas ssd 850 evo


Posts recomendados

2 minutos atrás, carioca92 disse:

instalei  ele   botei o jogo que jogo porém está   na mesma velocidade que o jogo ficava no hd...

 

Por "velocidade", você diz o FPS ou o tempo de loading? Se for o primeiro, era de se esperar, a final SSD não ajuda no desempenho. E se for o segundo... também era de se esperar! A enorme maioria dos jogos não se beneficia de um SSD, a diferença é imperceptível.

 

7 minutos atrás, carioca92 disse:

na minha placa não acho opção para ahci

De fato, não tem essa opção. Provavelmente, ela já detecta automaticamente, sem você precisa mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Por "velocidade", você diz o FPS ou o tempo de loading? Se for o primeiro, era de se esperar, a final SSD não ajuda no desempenho. E se for o segundo... também era de se esperar! A enorme maioria dos jogos não se beneficia de um SSD, a diferença é imperceptível.

 

De fato, não tem essa opção. Provavelmente, ela já detecta automaticamente, sem você precisa mexer.

era   a   opção load  que me referia....mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual jogo? Porque aqui todos os meus jogos estão no SSD e a diferença é bem perceptível.

Carrego LoL instantaneamente, mas o povo com PC das cavernas atrasa a jogatina... rs

XCOM 2 carrega muuuito mais rápido, KSP idem.

 

Únicos que não vi grande diferença foi Overwatch e R6. O problema em multiplayer está em esperar os outros carregarem pra iniciar a partida.

 

Na H110 o AHCI é a opção default.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!