Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente formatei o meu desktop, ele tinha o W7 Professional x32 e eu tive que passar para o Ultimate x64 devido a um programa que eu precisava instalar (ele possui um AMD E-350 de 1.60 Gz e 2 GB de Ram). Após a formatação eu notei que ele ficou travando muito mais que antes, e ao iniciar ele inicia como "Starting Windows" e não com "Iniciando o Windows" como deveria, sendo que está na linguagem PT/BR, e além disso, quando coloco ele pra reiniciar, apenas a tela desliga e ele continua ligado, tenho que forçar a reinicialização pressionando o botão power, alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema? Quanto ao cd que eu usei para formatar, ja usei várias vezes, mas apenas desta vez aconteceu esses problemas!

Desde já agradeço a quem tiver a boa vontade de me ajudar.

• Curtir 1
Postado

Olá amigo tudo bem? Pode ser que o problema esteja em esses 2Gb de RAM apenas, normalmente, sistemas x64 requerem 4Gb de RAM, mas pode ser que seu problema seja este, espero ter ajudado. Um abraço e boa sorte =)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!