Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE Power Supply Model:lc-8460btx


Posts recomendados

GALERA me desculpem por qualquer erro ! esse é meu primeiro TOPICO.

Bom não entendo nada relacionado a fontes watts etc 

ganhei um pc ja faz tempo e ele é frakin sabe e eu gostaria de trocar a placa de video dele eu iria botar uma GT710 ou uma GT730

 MAS MINHA FONTE É UMA : ATX POWER SUPPLY MODEL:lc-8460btx  como eu disse ''não entendo nada relacionado a fontes,watts etc''

so sei que ela é fraca mas tanto a GT710 como a GT730 puxa muita pouca energia  então conto com a ajuda de vocês para me ajudar obr 

 

CONFIGURAÇÃO DO MEU PC:

pentium dual core E2180 2.00 Ghz

placa de video: Geforce 8400gs ( sei que é muito fraca )

4 gigas de ram 

fonte: essa ai:Fonte Atx Power Supply Model:lc-8460btx
placa-mãe:gigabyte GA-945GCM-S2C
OBR !!!!!!! ( PRA QUEM RESPONDER KK )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marciuu Fonte puro lixo. Basta ver o teste:

Se você quer uma recomendação, troque sua fonte, vai ser o MELHOR upgrade a longo prazo.

 

E de placa de vídeo, não recomendo comprar nenhum até trocar de fonte, pegue uma CX450, E de placa de vídeo, pegue uma GT 1030 que é melhor que a GT 710 e GT 730 pelo mesmo preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edgar_ Imagino eu que sua fonte é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870502063-fonte-lc-8460btx-3124-_JM

 

Se sim, é tudo farinha do mesmo saco. Não entrega mais de 200w. E pela fonte não ter uma "marca" significa que ela é uma bomba. Se fosse uma fonte de qualidade eles colocariam de cara pro marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou por vocês,tipo e essa fonte aqui da ? https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIgoCez6HH2AIVhvhkCh0-BQUcEAkYDSABEgLxpPD_BwE

 

e tipo c eu for ''FUTURAMENTE'' fazer upgrades no meu pc tipo botar um PENTIUM G4560 E UMA GTX1050  essa fonte daria conta ?

 

adicionado 0 minutos depois

@edgar_

blz vou por vocês,tipo e essa fonte aqui da ? https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIgoCez6HH2AIVhvhkCh0-BQUcEAkYDSABEgLxpPD_BwE

 

e tipo c eu for ''FUTURAMENTE'' fazer upgrades no meu pc tipo botar um PENTIUM G4560 E UMA GTX1050  essa fonte daria conta ?

adicionado 3 minutos depois

gosto de mais da 1030 mais o ***** dela é os BITS  ela so tem ''64''

adicionado 6 minutos depois

@MyNameIsMech e essa ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta beleza mas como eu falei ''e se futuramente eu botar um g4560 ou um i3 sabe e uma gtx1050 por exemplo essa fonte daria conta ?

adicionado 1 minuto depois

@Marciuu @MyNameIsMech

adicionado 2 minutos depois

@MyNameIsMech eque tipo assim mano to falando aqui mas não sei nem da onde vou tirar a grana pow

por isso falei da vs400 ela ta barata ou a cx400 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é q tipo assim  meu primo compro uma gtx1060 pro pc dele e ele kis me vender a gt710 por 100 reais tlgd  ja ralei pra krl pra pega os 100 pila mano (so tenho 13 anos) n trabalho  e ta ***** ki em casa pow nois para 1200 reais de aluguel pow ai gasta 200 reais na fonte mais 100 na placa fora que meus pais não me apoiam a gastar grana no meu pc mas né  vou ver o que faço por isso fiz esse topico  esperando que minha fonte pelo menos rodasse a gt710 :(

adicionado 7 minutos depois

mas tipo me fala uma coisa essa fonte da https://www.americanas.com.br/produto/29850009/fonte-cougar-gamer-vte-500w-80plus-bronze-atx12v-2.3-pfc?DCSext.recom=RR_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_origem=rec_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=últimos produtos vistos&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=search_page.history&pfm_type=vit_recommendation ? para a minha confi e mais uma GT710 OU UMA 730 (NAO SEI AINDA) e mais um futuro upgrade de um G4560 e uma 1050 TI, ETC ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!