Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marciuu

FONTE Power Supply Model:lc-8460btx

Recommended Posts

GALERA me desculpem por qualquer erro ! esse é meu primeiro TOPICO.

Bom não entendo nada relacionado a fontes watts etc 

ganhei um pc ja faz tempo e ele é frakin sabe e eu gostaria de trocar a placa de video dele eu iria botar uma GT710 ou uma GT730

MAS MINHA FONTE É UMA : ATX POWER SUPPLY MODEL:lc-8460btx  como eu disse ''não entendo nada relacionado a fontes,watts etc''

so sei que ela é fraca mas tanto a GT710 como a GT730 puxa muita pouca energia  então conto com a ajuda de vocês para me ajudar obr 

CONFIGURAÇÃO DO MEU PC:

pentium dual core E2180 2.00 Ghz

placa de video: Geforce 8400gs ( sei que é muito fraca )

4 gigas de ram 

fonte: essa ai:Fonte Atx Power Supply Model:lc-8460btx
placa-mãe:gigabyte GA-945GCM-S2C
OBR !!!!!!! ( PRA QUEM RESPONDER KK )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marciuu Fonte puro lixo. Basta ver o teste:

Se você quer uma recomendação, troque sua fonte, vai ser o MELHOR upgrade a longo prazo.

E de placa de vídeo, não recomendo comprar nenhum até trocar de fonte, pegue uma CX450, E de placa de vídeo, pegue uma GT 1030 que é melhor que a GT 710 e GT 730 pelo mesmo preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, @MyNameIsMech  o teste é com fonte diferente, porque a fonte do mesmo é LC-8460BTX "non-S"

Mas, eu também investiria em uma fonte de melhor qualidade para começar a pensar em upgrade. Até uma de 400w seria suficiente e ficaria com muita sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

@edgar_ Imagino eu que sua fonte é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870502063-fonte-lc-8460btx-3124-_JM

Se sim, é tudo farinha do mesmo saco. Não entrega mais de 200w. E pela fonte não ter uma "marca" significa que ela é uma bomba. Se fosse uma fonte de qualidade eles colocariam de cara pro marketing.

Editado por MyNameIsMech

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • blz vou por vocês,tipo e essa fonte aqui da ? https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIgoCez6HH2AIVhvhkCh0-BQUcEAkYDSABEgLxpPD_BwE

e tipo c eu for ''FUTURAMENTE'' fazer upgrades no meu pc tipo botar um PENTIUM G4560 E UMA GTX1050  essa fonte daria conta ?

adicionado 0 minutos depois

@edgar_

blz vou por vocês,tipo e essa fonte aqui da ? https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIgoCez6HH2AIVhvhkCh0-BQUcEAkYDSABEgLxpPD_BwE

e tipo c eu for ''FUTURAMENTE'' fazer upgrades no meu pc tipo botar um PENTIUM G4560 E UMA GTX1050  essa fonte daria conta ?

adicionado 3 minutos depois

gosto de mais da 1030 mais o ***** dela é os BITS  ela so tem ''64''

adicionado 6 minutos depois

@MyNameIsMech e essa ai mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue cx450 é a mais recente da Corsair, tem melhores proteções.

adicionado 0 minutos depois

Bits não interfere em nada(placas recentes) não tome como base isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ta beleza mas como eu falei ''e se futuramente eu botar um g4560 ou um i3 sabe e uma gtx1050 por exemplo essa fonte daria conta ?

adicionado 1 minuto depois

@Marciuu @MyNameIsMech

adicionado 2 minutos depois

@MyNameIsMech eque tipo assim mano to falando aqui mas não sei nem da onde vou tirar a grana pow

por isso falei da vs400 ela ta barata ou a cx400 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas é q tipo assim  meu primo compro uma gtx1060 pro pc dele e ele kis me vender a gt710 por 100 reais tlgd  ja ralei pra krl pra pega os 100 pila mano (so tenho 13 anos) n trabalho  e ta ***** ki em casa pow nois para 1200 reais de aluguel pow ai gasta 200 reais na fonte mais 100 na placa fora que meus pais não me apoiam a gastar grana no meu pc mas né  vou ver o que faço por isso fiz esse topico  esperando que minha fonte pelo menos rodasse a gt710 :(

adicionado 7 minutos depois

mas tipo me fala uma coisa essa fonte da https://www.americanas.com.br/produto/29850009/fonte-cougar-gamer-vte-500w-80plus-bronze-atx12v-2.3-pfc?DCSext.recom=RR_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_origem=rec_search_page.history-RecentHistoricalItems&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=últimos produtos vistos&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=search_page.history&pfm_type=vit_recommendation ? para a minha confi e mais uma GT710 OU UMA 730 (NAO SEI AINDA) e mais um futuro upgrade de um G4560 e uma 1050 TI, ETC ???

Editado por Marciuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais