Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Glr queria começar um canal pra fazer live,gameplay etc.

vou gravar jogos como bf1 bf4 cod dishonored 2.

vou pegar pc novo esse daqui vai de boa?

R5 1400

Gtx 1060 6gb

8gb

Hd 1 tera

Ssd 120gb

Fonte 500w

Ab320 (n pretendo oc)

 Mouse logitech 204 ou e 203 n lembro agr

Headset hyperx cloud stinger

Teclado redragon anala

Monitor asus 1ms 60hz 24pol

Mousepad de 50rial.

Alternei essas compras na pichau e kabum deu uns 5400-5600.

Caso alguem queira dar opinao pra trocar algo meu orçamento e no max 5700.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DiegoFodones1 disse:

Alternei essas compras na pichau e kabum deu uns 5400-5600.

5600 tá meio absurdo... mas enfim,

  1. Se você quer fazer live, pegue o 1600 ao em vez do 1400.
  2. Troque a mobo por essa. Vai por mim, você vai precisar de OC, e vai se arrepender de pegar uma mobo A320 mais para frente.
  3. Pegue a RAM, HD e SSD no mercado livre, você acha por preços melhores (450, 200 e 250).
  4. A fonte, pegue a CX550.
  5. Indo no chute, esse monitor não vale; é asus, então provavelmente cobram um extra pela marca, e se de 1ms indica que provavelmente é um TN, que tem qualidade de imagem inferior. Procure algum IPS mais barato, use o dinheiro em coisas mais importantes.
  6. Pechinche uma Gtx 1060 6gb usada por 1100~1150 no mercado Livre. Se não conseguir, paciência. Mas se puder, é uma ótima forma de economizar. Alternativamente, uma Gtx 970 usada de 700~750 R$ tem um desempenho similar, mas preço bem mais baixo (de novo, use o dinheiro em coisas mais importantes).
  7. Faltou o gabinete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Imakuni disse:

5600 tá meio absurdo... mas enfim,

  1. Se você quer fazer live, pegue o 1600 ao em vez do 1400.
  2. Troque a mobo por essa. Vai por mim, você vai precisar de OC, e vai se arrepender de pegar uma mobo A320 mais para frente.
  3. Pegue a RAM, HD e SSD no mercado livre, você acha por preços melhores (450, 200 e 250).
  4. A fonte, pegue a CX550.
  5. Indo no chute, esse monitor não vale; é asus, então provavelmente cobram um extra pela marca, e se de 1ms indica que provavelmente é um TN, que tem qualidade de imagem inferior. Procure algum IPS mais barato, use o dinheiro em coisas mais importantes.
  6. Pechinche uma Gtx 1060 6gb usada por 1100~1150 no mercado Livre. Se não conseguir, paciência. Mas se puder, é uma ótima forma de economizar. Alternativamente, uma Gtx 970 usada de 700~750 R$ tem um desempenho similar, mas preço bem mais baixo (de novo, use o dinheiro em coisas mais importantes).
  7. Faltou o gabinete.

N entendi o absurdo. Ta mt caro ou mt barato?https://www.kabum.com.br/produto/86871/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-1ms-widescreen-smart-view-hdmi-d-sub-dvi-d-tecnologia-trace-free-vesa-vs248h-r-/?tag=Asus 1 ms esse era o monitor. E tipo cara eu sou meio leigo em hardware você acha que não seria melhor comprar um pc que ja vem montado ou algo assim? mais tipo você poderia dizer uma config com o set completo por no max 6k.se pudesse ajudaria mt.eu to planejando bastante nesse pc.e n da pra pagar a vista tenho q parcelar. E tipo me dizer um monitor bom de custo beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DiegoFodones1 disse:

N entendi o absurdo.

Eu tô achando 5600 caro para esse setup.

 

6 minutos atrás, DiegoFodones1 disse:

esse era o monitor

Eu não pesquisei em outras lojas, mas tomando o Kabum como exemplo, você consegue pegar esse, que é mais barato e melhor.

 

7 minutos atrás, DiegoFodones1 disse:

E tipo cara eu sou meio leigo em hardware você acha que não seria melhor comprar um pc que ja vem montado ou algo assim?

Comprar separado sempre é melhor. Não é difícil montar você mesmo, basta passar uma tarde vendo vídeos e tutoriais que você consegue.

 

8 minutos atrás, DiegoFodones1 disse:

E outra moro no nordeste ceara fortaleza. Geralmente o frete pra ca e meio salgado mais tipo você poderia dizer uma config com o set completo por no max 6k.se pudesse ajudaria mt.eu to planejando bastante nesse pc.

Ué, eu já te falei as mudanças a serem feitas para ficar com um setup legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Imakuni disse:

Eu tô achando 5600 caro para esse setup.

 

Eu não pesquisei em outras lojas, mas tomando o Kabum como exemplo, você consegue pegar esse, que é mais barato e melhor.

 

Comprar separado sempre é melhor. Não é difícil montar você mesmo, basta passar uma tarde vendo vídeos e tutoriais que você consegue.

 

Ué, eu já te falei as mudanças a serem feitas para ficar com um setup legal...

Entendi...então no caso do setup q eu falei so a muda o r5 1400 pra um 1600 a  pra 550w? Se sim me diga qnt você consegueria nesse setup levando em consideração so o pc. Pra eu ter uma base do q é um preço bom e o que é um preço ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DiegoFodones1 disse:

Entendi...então no caso do setup q eu falei so a muda o r5 1400 pra um 1600 a  pra 550w? Se sim me diga qnt você consegueria nesse setup levando em consideração so o pc. Pra eu ter uma base do q é um preço bom e o que é um preço ruim.

  1. Ryzen 1600 - 700
  2. B350 - 420
  3. 8gb ddr4 - 450
  4. HD de 1TB, procure no ML por algum que tenha frete grátis na casa dos 200R$.
  5. Gtx 1060 6gb - 1340. Se quiser, tente pechinchar uma usada por um valor menor.
  6. CX550 - 260
  7. Gabinete de sua preferência, escolha um e mande o modelo.
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 às 15:35, Imakuni disse:
  1. Ryzen 1600 - 700
  2. B350 - 420
  3. 8gb ddr4 - 450
  4. HD de 1TB, procure no ML por algum que tenha frete grátis na casa dos 200R$.
  5. Gtx 1060 6gb - 1340. Se quiser, tente pechinchar uma usada por um valor menor.
  6. CX550 - 260
  7. Gabinete de sua preferência, escolha um e mande o modelo.

https://www.kabum.com.br/produto/90683/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-dark-dwarf-vermelho-com-2-fans-led-vermelho-lateral-em-acrilico-dwaptovm2fca/?tag=Gabinete vermelho.o que acha desse? E compativel com as outras peças? Eu peguei um com fan porque aqui é bem quente. Peguei vermelhor pra combinar com os periféricos. Se quiser aconselhar outro. Eu so peço que seja vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiegoFodones1 disse:

https://www.kabum.com.br/produto/90683/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-dark-dwarf-vermelho-com-2-fans-led-vermelho-lateral-em-acrilico-dwaptovm2fca/?tag=Gabinete vermelho.o que acha desse? E compativel com as outras peças? Eu peguei um com fan porque aqui é bem quente. Peguei vermelhor pra combinar com os periféricos. Se quiser aconselhar outro. Eu so peço que seja vermelho.

O airflow é meio ruim, e o suporte para WC também... com essa config, você ainda consegue se virar. Mas se quiser expandir a placa de vídeo e/ou processador, vai sofrer um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

O airflow é meio ruim, e o suporte para WC também... com essa config, você ainda consegue se virar. Mas se quiser expandir a placa de vídeo e/ou processador, vai sofrer um pouco.

Pode me aconselhar um de entrada melhor? De preferência vermelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2018 às 12:32, Imakuni disse:

Que tal o Spec 04? Comprando dois fans para por na frete, fica um gabinete legal.

vou comprar o pc essa semana. O plobema e que acabou os ryzens 1600 na kabum.e n achei em outra loja vou comprar no mercado livre. E no caso da cx550 tb acabou. Posso trocar por essa?https://www.kabum.com.br/produto/69349/fonte-cooler-master-550w-80-plus-bronze-rs550-acaab3-wo/?tag=550w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!