Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha e rede elétrica


Posts recomendados

Olá pessoal. Então, finalmente comprei um filtro de linha (Clamper multi proteção c/contador de surtos) e como leigo bateu algumas dúvidas aqui.

 

Primeiramente, o que pretendo ligar no filtro é:

Um PC (fonte TX750)

Uma TV e monitor

Um console

Modem e roteador

 

A tensão da rede elétrica aqui é 127v. Posso ligar todos esses aparelhos (em simultâneo) no filtro sem problemas já que o mesmo ficará ligado em uma única tomada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Yharnam disse:

Olá pessoal. Então, finalmente comprei um filtro de linha (Clamper multi proteção c/contador de surtos) e como leigo bateu algumas dúvidas aqui.

 

Primeiramente, o que pretendo ligar no filtro é:

Um PC (fonte TX750)

Uma TV e monitor

Um console

Modem e roteador

 

A tensão da rede elétrica aqui é 127v. Posso ligar todos esses aparelhos (em simultâneo) no filtro sem problemas já que o mesmo ficará ligado em uma única tomada?

Aqui em casa eu uso um filtro de linha bem simples com o pc,um aparelho de som,roteador,ventilador,e mais coisas.
Nunca deu problema não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yharnam disse:

Minha maior preocupação é se a soma dos aparelhos ligados não ultrapassaria a tensão (não sei se é o termo correto) máxima do filtro ou da tomada em que ele ficará ligado.

Entendi, não acredito que ultrapasse; mas na duvida consulte o modelo e as características, ou posta o modelo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!