Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moto g 5s ou moto g 5 plus ? tem tanta diferença assim?


Posts recomendados

Compensa esperar uma promoção e pegar o G5 Plus por 899 á vista. É um ótimo celular tenho um, e sim existe algumas diferenças no Processador, Camera, GPU e função NFC.

 

Caso queira comparar aqui tem um site ótimo que os coloca lado a lado para que tire suas conclusões.

 

https://www.tudocelular.com/compare/3602-3508.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compro mais celular no Brasil. Não vale a pena pagar esses valores em celulares com configurações ridículas. Com esse valor, você pega um Xiaomi Mi A1 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e Android One, que é praticamente o Android puro, o mesmo utilizado nos Moto G.

 

https://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Mi-A1-MiA1-Dual-Rear-Camera-5_5-inch-4GB-RAM-64GB-Snapdragon-625-Octa-core-4G-Smartphone-p-1196064.html?rmmds=search&cur_warehouse=HK

 

O meu celular, comprei na gear best , e digo que valeu cada centavo, não me arrependo. Vai ter a taxa, mas mesmo com o valor da taxa, vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

Eu não compro mais celular no Brasil. Não vale a pena pagar esses valores em celulares com configurações ridículas. Com esse valor, você pega um Xiaomi Mi A1 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e Android One, que é praticamente o Android puro, o mesmo utilizado nos Moto G.

 

https://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Mi-A1-MiA1-Dual-Rear-Camera-5_5-inch-4GB-RAM-64GB-Snapdragon-625-Octa-core-4G-Smartphone-p-1196064.html?rmmds=search&cur_warehouse=HK

 

O meu celular, comprei na gear best , e digo que valeu cada centavo, não me arrependo. Vai ter a taxa, mas mesmo com o valor da taxa, vale a pena comprar.

Editado 5 minutos por Peterson Henrique

Xiaomi é outro nível, to com um MI5X (MI A1 com MIUI) é outro nível de celular, meu 3° xiaomi sem nenhum problema!

adicionado 2 minutos depois

Motorola é celular de quem se contenta com 2GB ram

adicionado 4 minutos depois
28 minutos atrás, Jairo alves pereira disse:

Preciso compra um celular e me dou bem com motorola, achei o moto g 5s por R$ 899,00, e o Moto g 5 plus a R$ 1,099,00/1,150,00

compensa investir esse dinheiro a mais no Plus? nao tem tanta diferença ne? 

Com esse valor você quase consegue pegar um Mi6 com um snapdragon 835 Bengador de Apple e 6gb ram com 64Gb rom, alem das duas cameras de 12mp que tiram ótimas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arthursns disse:

Xiaomi é outro nível, to com um MI5X (MI A1 com MIUI) é outro nível de celular, meu 3° xiaomi sem nenhum problema!

Top, simples assim. 

 

12 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

Eu não compro mais celular no Brasil. 

Estou nesse time também. Pelo preço que o autor do post mencionou, comprei 2 5C da Apple refurb, pra criançada; funcionando até hoje, sem necessidade de assistência técnica, já há  algum tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!