Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera to com um problema muito estranho que nao consigo instalar os drivers de rede do meu notebook de jeito nenhum sempre da um erro escrito falha na operaçao solicitada e pedi para reinicializar o sistema nao consigo de jeito nenhum por favor sera que alguem pode me ajudar a resolver este problema

minhas configuraçoes:windows 10 64 bits 2 gb de ram processador intel atom quadcore 1.4ghz placa de video obnboard 

Postado

Seja bem vindo ao fórum...

Poste  qual  sua placa de rede por favor...ou marca pc-note...

Digite também winver no executar e poste a build do windows 10 instalada...

Postado

e que na verdade eu ja baixei esses drivers por este link que você me enviou ja baixei por outros sites tambem e eu ja havia instalado duas vezes estes mesmos drivers normalmente sem nenhum problema apos fazer uma formataçao era necessario a instalação do mesmo para na correçao dos prtoblemas de rede e audio mais desta vez quando tento instalar o driver 11119690 que e o unico que resolve este problema  aparece esta mensagem desgraçada como na foto que te envie se souber alguma solução te agradeço muito ja estou atres dias tentando resolver este problema ja formatei com diferentes versões do windows mais sempre aparece a mesma mensagem de erro 

Captura de Tela (3).png

Postado

@Black07 meu garoto... muda pro x32 que sua memória é muito pequena. Você vai sentir uma baita diferença e, talvez quem sabe, resolva também o erro. Aliás, te aconselho mesmo mudar pra versão 1607 pois a 1511 que eu estava usando tinha um bug de rede.

Postado

vou tentar então ve se da certo nao aguento mais esse erro se eu nao tivesse arecem comprado esse computador ja tinha partido ele no meio so me da dor de cabeça obrigado walter pela dica vou tentar

Postado

instalar windows 32 bits nao deu a maquina nao aceitou mais consegui resolver o problema dos drivers  com o programa driver pack solution offline full valeu obrigado a todos link que me ajudo 

Postado

Muito bem. Para o 32 bits precisaria mudar para BIOS/MBR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!