Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

por gentileza meu notebook outro da dell fica margem  de baixo para cima toma quase toda a tela na vertical so vejo malmente uns icones  na parte superior alguem pode me ajuda ele tem uns tempao parado tava com a tela rosa e depois ficou com a tela cinza sem poder viualizar nada so pode vizualizar uns icones na parte de cima alguem pode em orientar pois sou leiga e  não entendo muito de notebook dell

Postado

A ideia a principio é você conectar um monitor/tela externo e ver se a condição rosa/cinza permanece. 

No demais, atualização de drivers e BIOS é um bom inicio para corrigir essa pane. 

Postado
16 horas atrás, Julianafeitosa disse:

ola tudo bem!! então fiz os teste passei imagem para outro monitor a imagem saiu perfeita então nesse caso e a tela?ou o cabo flat poderia me ajudar?

Se a imagem reproduziu legal com um monitor externo. Recomendado que você atualize os drivers e a BIOS dessa maquina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!