Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de pinos da fonte


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma fonte cougar rx 500 parada. O problema dela é que um dos três pinos (onde conecta o cabo de força) está meio queimado e por isso nao está ligando.

Como se chama essa pecinha e como faço para troca-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Troque o cabo de alimentação e também a tomada que fica fixa na fonte..

O difícil mesmo é encontrar uma tomada dessas com exata mesma dimensão física, mesma furação etc..

 

Se quiser comprar em loja virtual olhe ai:

http://www.soldafria.com.br/search?search=tomada

 

Problema da compatibilidade é por sua conta

Nota: Esse tipo de problema acontece quando ou o cabo ou a tomada, ou a fonte que a carrega, é vagabunda, com conectores de baixa força mecânica, ou vagabundos feitos de lata sem o devido tratamento.. ãs vezes sequer vale a pena trocar.

Outra alternativa é você, em um ferro velho de informática, escolher uma fonte velha para canibalizar a tomada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faller Onde eu trabalho tem várias fontes velhas, mas creio q são soldados aos fios. Vou pesquisar pra ver o que faço. A fonte parece boa... eu imaginei que teria sido o estabilizador que eu usava(agora utilizo um clamper multi com uma fonte evga 500w)

 

aqui uma foto com a entrada dela.. é diferente da entrada das fontes que tem aqui https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817553020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!