Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa-mãe e veio com defeito, levei em uma assistência para fazerem o teste e hoje reparei que removeram a pilha da placa-mãe e não colocaram de volta, fui pedir se eles encontravam e nada. Consegui uma pilha nova da mesma marca + K T S LITHIUM BATTERY JAPAN STD CR2032 alguém poderia confirmar se é essa mesmo? estou com um medo danado de perder a garantia por causa de uma pilha de 5 reais e um erro bobo da assistência, percebi que pela foto que tirei da placa antes de perderem a pilha as escritas K T S eram mais grossas, pena que a foto não mostra com detalhes o resto da pilha. Será que tenho chances de perder a garantia por isso? Alguém que possua essa placa poderia fazer a gentileza de confirmar? Uma foto ia bem (se não for pedir demais)

Postado
19 minutos atrás, Taizen disse:

Será que tenho chances de perder a garantia por isso? 

Sendo do mesmo modelo, CR2032, não vejo motivos pra perder garantia.. Até porque é algo que, vez ou outra, será necessária a troca.. Marca seria irrelevante até..

• Curtir 1
Postado

Bom se a pilha nova ocasionar algum tipo de dano, provavelmente você perde, afinal você alterou o hardware, e ainda quando mandar pra garantia a peça não vai estar "inteira", e eles podem simplesmente não aceitar... o jeito é fazer o povo da assistência achar essa pilha, afinal é totalmente da responsabilidade deles isso, mas em ultimo caso, tenta mandar assim mesmo, as vezes eles nem percebem isso, ou podem até ignorar dependendo do bom senso... vale a arriscar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!