Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém com MSI X370 SLI PLUS pode me ajudar?


Taizen

Posts recomendados

Comprei a placa-mãe e veio com defeito, levei em uma assistência para fazerem o teste e hoje reparei que removeram a pilha da placa-mãe e não colocaram de volta, fui pedir se eles encontravam e nada. Consegui uma pilha nova da mesma marca + K T S LITHIUM BATTERY JAPAN STD CR2032 alguém poderia confirmar se é essa mesmo? estou com um medo danado de perder a garantia por causa de uma pilha de 5 reais e um erro bobo da assistência, percebi que pela foto que tirei da placa antes de perderem a pilha as escritas K T S eram mais grossas, pena que a foto não mostra com detalhes o resto da pilha. Será que tenho chances de perder a garantia por isso? Alguém que possua essa placa poderia fazer a gentileza de confirmar? Uma foto ia bem (se não for pedir demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se a pilha nova ocasionar algum tipo de dano, provavelmente você perde, afinal você alterou o hardware, e ainda quando mandar pra garantia a peça não vai estar "inteira", e eles podem simplesmente não aceitar... o jeito é fazer o povo da assistência achar essa pilha, afinal é totalmente da responsabilidade deles isso, mas em ultimo caso, tenta mandar assim mesmo, as vezes eles nem percebem isso, ou podem até ignorar dependendo do bom senso... vale a arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...