Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler H100i V2 em gabinete wolf


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Pra começar, sou completamente leigo na parte de hardware e tinha um problema de aquecimento em meu computador, decidi comprar um water cooler h100i v2 mas não sabia que não era compatível com meu gabinete Wolf (acrílico na lateral) , quero saber se tem alguma gambiarra ou se tem alguma forma de eu instalar o water cooler mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto Drebor o seu gabinete não tem suporte para dois fans de 120, radiador de 240mm. Não tem jeito. A gambiarra que você poderia fazer (se a tampa de acrílico for maior do que o H100i) é furar quatro buracos no acrílico na mesma dimensão dos quatro parafusos externos do H100i e fixar ele no acrílico com uma ou duas roscas no meio para dar espaço para o fan respirar. Vai pegar ar de dentro do gabinete e vai ficar feio, mas vai funcionar (se não bater na placa de vídeo, importante). Ou pode até fazer vários furos no acrílico para o water cooler respirar ar de fora.

 

Mas eu acho que o water cooler não daria espaço para uma placa de vídeo maior. Só vendo aí.

 

Mas qual é o problema de aquecimento? Qual é a sua configuração completa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

Processador : Intel® Core™ i7-4790 @ 3.6GHz
Ram : DDR3 G.SKILL AEGIS 16GB (8GBx2)
Placa de video : GIGABYTE GeForce® GTX 960 4GB 
placa-mãe : Gigabyte B85M-D3PH
COOLER : Corsair Hydro H60 (provavelmente com defeito, já tinha tentado até abrir e girar a bomba pra ver se o defeito era dentro)

 

Meu pc por algum motivo esquenta MUITO quando iniciado um jogos tipo R6 e GTA V, chegando a 100°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução