Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DaniloSky

RESOLVIDO Troca de Memória Corsair

Recommended Posts

Caros,

A um tempo efetuei a compra de uma memória Corsair de modelo errado, acabei não devolvendo pois necessitava utilizar-la por falta de outra memória até a troca, agora que estou com mais grana precisava saber se devo trocar está memória ou se posso manter-la e até comprar uma outra igual para ficar com 16GB:

Inicialmente eu gostaria de ter adquirido este modelo, se fosse o caso eu venderia a minha atual que comprei errada para adquirir este modelo:

Vengeance® LPX 8GB (1x8GB) DDR4 DRAM 2400MHz C14 Memory Kit - Black (CMK8GX4M1A2400C14)

image.thumb.png.6b863b953a262853835f138e8630de4d.png

Porém acabei adquirindo está:

Corsair Memory — 8GB (1x8GB) DDR4 2400MHz C16 DIMM (CMV8GX4M1A2400C16)

image.thumb.png.3f32ea1478ecf37230c8c55e28980461.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica com a sua, pega outra igual, dá pra tacar ambas em CAS 14.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx desculpe, mas sou leigo na parte de RAM, o que seria CAS 14?

Compartilhar este post

Link para o post

@DaniloSky Porquê você acha que comprou o módulo errado? A diferença entre elas são os timings. Este C16 e C14 é o CAS latence.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx acho que comprei errado pelo fato do dissipador, não sei se é pura esteestética tica ou se realmente faz a diferença 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh, a que você pegou é Corsair Value?

Bom, é estética, mas o principal mesmo é que a Vengeance tem timings melhores. Quanto menor, melhor.

DDR4 está custando um rim, eu compraria outra igual mesmo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais