Ir ao conteúdo

Outro Sequência aos estudos de programação

Ir à solução Resolvido por Matheus Andrei Jankovski,

Posts recomendados

Postado

Olá, Senhores.

Comecei minha graduação em sistemas de informação. Agora estou indo p/ o segundo período, já vi algoritmos (usando a linguagem C) e agora irei começar Estrutura de Dados (utilizando C++). Nessas férias já estou praticando muita coisa que aprendi em C com C++ para acostumar com a linguagem, utilizo o URI para resolver alguns probleminhas e etc.

No segundo período, além de aprender Estrutura de Dados, terei outras disciplinas, obvio né kkk, uma delas é Web, onde irei começar a ver HTML5, CSS3 e um pouco de JS.

Minha dúvida é, além de aprender a linguagem C++, gostaria de me dedicar a outras. Gostaria de recomendações de linguagens, estava pensando em estudar JS.

Obrigado.

Postado

Bom dia, terminei meu módulo de programação java dia 28 passado, curso TI, essa vivência que tive com java me enganjou para focar mais ainda na programação, Recomendo programar em java, alem de ser uma linguagem de baixo nivel, muitas funções você usa em outras linguagens como C, C++, etc... , não sou perito no assunto, porém, vivenciei bastante coisa nesta linguagem e recomendo a todos que me fizerem está pergunta. Não sei se falo isso por ser a única linguagem que tive vivência, tirando html, css, que são web, mas acredito que sim, seja uma ótima opção para qualquer experiênte ou iniciante em programação.

Pode ter ficado meio confuso, peço perdão hehe, forte abraço, e bons estudos :)  .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!