Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Na Liderança 100 Dúvida.


Bin Laden

Posts recomendados

Antes de falarem sem testar, vejam como está o seu computador nos itens hardware

tem algum conflito ? sabe como ver se tem conflitos ? principalmente de IRQ's

Uso o Windows 2003 server enterprise c/ Sp1 RC aqui, e é nitidamente melhor que o Xp.

O xp é uma melhora do windows 2000 e o 2003 uma melhoria do xp

e todos os recursos que existem no Xp existem no 2003.

Se não pudesse usar o 2003 com recursos de desktop, a microsoft não lançaria no seu Sp RC1 beta recursos como Directx 9.0c - Windows MediaPlayer 10 e o mesmo firewall do xp sp2...alem de um Kernel mais enxuto, melhor trabalho com cache e memória.

Meu pc c/ o Win2003 server, tem um boot de apenas 7 segundos, enquanto no xp tem um boot de 20 segundos. Tudo c/ a mesma configuração e itens de inicialização e anti-virus.

Mas sempre olhem se o seu pc não tem conflitos de compartilhamentos, pois isso compromete muito o desempenho e estabilidade do pc :tantan:

Ou eu estou errado ? façam o testes e irão ver

Ganha em tudo....e meu pc é modesto :D

Atlhon XP-M 1600+ 1.4Ghz

HD. Seagate Barracuda 40.GB 7200rpm

384 MB ram

geforce 4 Mx440 64MB ddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO gente não entendo vocês falando q o Win Server 03 num roda jogos e aplicações graficas... Não sei os tralmas que você tiveram com ele. Eu instalei aqui já a algum tempo configurei tudo certinho Rodo tudo q precizava roda Corel, Os Macromedia da vida, Jogos NFSU2, HL2 e agora a mais ultima maravilha DOOM³ Isso Mesmo DOOM3 aquele q só rodava em XP pois é achei um programinha q modifica o .msi que instala ele e agora to jogando DOOM3 no Windows Server 2003 Standart. Quanto a Incopatibilidade, NO XP eu tinha uma placa de rede q não funcionava, No Win Server 03 ele só reconheceu ele sozinho e não tive problema nenhum com imcompatibilidade:

ATI Radeon 9000 - OK

M-Audio Delta 1010 LT - OK

Placas de Rede - OK (Afinal é um windows de server né se num rodasse ai ia ser sacanagem)

Drives De RAID e toda as besterada que falta - OK

3D Max num rodo mesmo mas eu só tenho a versão 4.

Outra ele tem uma estabilidade incomparavel eu nunca vi ele travar com NADA, NADA mesmo.

Fora q eu uso o IIS dele Servidor de HTTP pra dar uma brincada...

Nunca encontrei problemas com Renderização de Videos, DivX, Jogos, media etc, penso até que ele é mais rapdo que o XP nesse aspecto.

Ele é o XP tem o visual do XP roda tudo que o XP roda faz tudo que o XP faz, mas, com uma diferença NÃO TRAVAAAAAAA Como um mano disse acima É REGRA NÂO TRAVAAAAAAAA. Win Server 03 :D:D:P Na Cabeça.

XP é passa raiva <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!