Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Acacio Amelio

memoria ram qual comprar

Recommended Posts

ola a todos gostaria de colocar 8gb ou 6gb no meu pc . porém a memoria do cpuz não consigo achar. poderiam me indicam qual memoria deno colocar na minha placa-mãe? 

Modelo :asus p5g41t-m lx2/br

segue a foto do cpu z 

outra duvida : tenho uma gt210 como placa de video acho uma bos kkk poderiam me indicar uma placa melhorzinha nao precisa ser top 

obrigado

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser memória ddr3 e de acordo com o próprio site da Asus ela suporta memórias de 1066/800mhz.

Uma placa de vídeo boa mas o mesmo tempo barata e que não necessita de nenhuma fonte muito forte é a GT 1030 que está na faixa dos 300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me passar o link das memorias amigo pois quando coloco no google nao encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Sua memória é Smart Modular de 1333MHz, dual sided.

Outra igual pra comprar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-959676285-memoria-smart-ddr3-4gb-_JM

Quanto a placa de vídeo, melhor especificar até quanto quer gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx ola amigo obrigado por me tirar a duvida da memoria ate 500 reais na placa tendo em vista que nao irei jogar coisas pesadas e so mais pra edição de videos curtos e as vezes um gumbound com amigos rsrs meu processador e o core 2 quad q 8400 sei que ja ta velhinho mais pra mim esta bem

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 1050: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960986996-placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-2g-_JM

No final gasta 500 com GPU e memória. ^^

Edit: Use fonte de qualidade hein.

[]'s

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ah todos foram de grande ajuda. pode fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

@Acacio Amelio Duas coisas:

1- Como citei acima, use fonte de qualidade.

2- Placas atuais não dão mais suporte a monitores com apenas entrada VGA. Se o seu é um destes, vai ter que comprar adaptador: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679752076-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais