Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero motar ou comprar um PC Game, o que vocês me indica?


Posts recomendados

Boa tarde, sou Roger, estou com planos de montar um pc gamer ou comprar um pronto. quero junção de custo beneficio e performance, que não tenha problemas futuramente. 

Meu objetivo é alem de rodar programas pesador como AutoCAD e superiores, e que rode na qualidade média, máxima e ultra  jogos como:

GTA 5

Tomb Raiders

Battlefield 1

Far Cry Primal

The Witcher 3

Watch Dogs 2

assassin's creed origins.

O problema é que eu não tenho tanta experiência para montar um PC gamer, vocês poderiam me ajudar, pode ser indicando os componentes de uma configuração ideal para eu comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/01/2018 às 20:40, Roger_Slayer disse:

Eu já tenho R$3.000,00 guardado para á compra. Mais se precisar arrumo mais uns mil ou mil e quinhentos. Espero gastar entorno de 4 mil ao todo. no momento necessito de a pena a CPU, pois os outros hardwares como teclado, tela, mouse,... já tenho.

Ótimo. Com cerca de 3500 você faz isso:

 

Ryzen 5 1600

Placa-mãe B350

Fonte CX450 / CX550

Gabinete ATX a gosto

Placa de vídeo GTX 1060 6GB

HD 1TB WD Blue

 

Vai ficar um pc excelente para jogos e programas. Se você for trabalhar profissionalmente na máquina, pode ver um processador Ryzen 7.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roger_Slayer Antes de tudo, precisamos saber qual monitor você vai usar (modelo exato do monitor) e se você pretende trocar ele no futuro. É o monitor que define o setup da máquina, e não o contrário.

Mas de antemão, considerando q seja monitor full HD padrão 60hz, as dicas do amigo @Math.Pi estão excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se n tiver um monitor FHD ele teria que comprar um. Não vejo vantagem em pegar um pc "pior" por causa de monitor.

Eu tb não vejo, hehehehe.