Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo 2DS importado Itália


Posts recomendados

 Boa tarde. Em junho minha irmã irá trazer um nintendo 2DS para mim, aqui no Brasil. Ela comprou este na Itália. Portanto gostaria de saber se ao ela trazer pra cá, e eu comprar jogos daqui, terei algum problema.
 Aliás, não sei se é permitido, mas existe algum sistema como no nintendo DS que você colocava um cartucho que tinha um cartão de memória, baixava jogos, e colocava nele e jogava normalmente? Caso não seja permitido esse tipo de pergunta, ignorem.
 
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, cuidado pois os jogos possuem trava de região. Assim, console europeu/australiano poderá rodar jogos EU, consoles produzidos nas Américas poderão utilizar jogos US, etc. Ao comprar um jogo verifique no verso para qual região ele pertence...

 

Quanto a exploits e cartuchos de desbloqueio, não é permitida a discussão sobre isso no fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!