Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD e HD juntos


Dewsin

Posts recomendados

Galera, eu recentemente eu comprei um SSD para rodar apenas o sistema operacional. Antes tinha um HD de 1 Tera que continuo usando. porém todo programa que eu vou instalar no PC vai direto para o SSD e não para o HD, tipo não pergunta aonde quero armazenar os programas... Alguem pode me ajudar ??

Obrigado desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Yan!

Eu Também uso SSD só para o SO e os programas eu instalo no HD

Quando vou instalar algum programa eu mudo o destino já na tela de instalação... 

outra forma eu desconheço kk, mas alguém deve saber alguma outra forma, e também vou querer saber porque alguns programas não tem opção de alterar o destino da instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
19 minutos atrás, grievous disse:

Na hora de instalar seus programas você deve marcar a opção de "instalação customizada" ou "opções avançadas" que aparece a opção de mudar o endereço de instalação.

Não está dando a opção, queria saber se existe outra forma.

adicionado 1 minuto depois

Pois é a maioria aqui não esta me dando opção tanto que nenhum programa foi instalado no HD apenas no SSD

46 minutos atrás, Renan Carrijo disse:

Boa noite Yan!

Eu Também uso SSD só para o SO e os programas eu instalo no HD

Quando vou instalar algum programa eu mudo o destino já na tela de instalação... 

outra forma eu desconheço kk, mas alguém deve saber alguma outra forma, e também vou querer saber porque alguns programas não tem opção de alterar o destino da instalação

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Haddad Estava vasculhando a net e achei um artigo dizendo pra alterar no editor de registro (regedit), mas é por sua conta e risco, la esta escrito que a microsoft não suporta a alteração e alguns programas podem entrar em conflito... eu preferi não alterar e deixar assim mesmo. 

segue o link:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/933700/microsoft-does-not-support-changing-the-location-of-the-program-files 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Renan Carrijo disse:

@Yan Haddad Estava vasculhando a net e achei um artigo dizendo pra alterar no editor de registro (regedit), mas é por sua conta e risco, la esta escrito que a microsoft não suporta a alteração e alguns programas podem entrar em conflito... eu preferi não alterar e deixar assim mesmo. 

segue o link:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/933700/microsoft-does-not-support-changing-the-location-of-the-program-files 

O problema pra mim é o SSD ficar lotado, porque uso bastante programas, e ele só esta com 20gb livre...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!