Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo em TODOS os jogos após certo tempo de jogo.


Posts recomendados

Olá, faz 2 dias que eu atualizei meu WIN 8 Pro para o Win 10 Pro, após isso TODOS os jogos, incluindo jogos leves que a  taxa fixa de FPS é de 100 - 120 cai pra 12 e só melhora depois que eu fecho e abro ele novamente.

Estava jogando League of Legends e então estava travado em 112 fps e depois de uns 20 minutos de partida o fps ficou em 12 travado.. tive que fechar o jogo e abrir de novo e então ele voltou ao normal...

Quando eu usava o Win 8 nada disso acontecia.. o desempenho também era menor do que no Win 10, Win 8 rodava jogos com 50 fps no mínimo, já no win 10 nenhum menor que 60 fps, porém fica dando essa queda de FPS MUUUUITO CHATAAA!

Já olhei no gerenciador de tarefas quando ocorre esse travamento e está tudo normal...

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @1.70GHz 1.70 GHz

Memória Instalada (RAM) 6,00 GB (Utilizável 5,87 GB)

Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 64 Bits, processador com base em x64

Placa de vídeo: Vem com uma Intel HD Graphics 4400 e com uma AMD Radeon HD 7700M Séries (É a mais utilizada)

VRAM: 1GB

 

NOTA: Nenhum Windows citado é original.

 

Espero que consigam me ajudar <3 Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Rafael Guimarães Vendros disse:

Olá, faz 2 dias que eu atualizei meu WIN 8 Pro para o Win 10 Pro, após isso TODOS os jogos, incluindo jogos leves que a  taxa fixa de FPS é de 100 - 120 cai pra 12 e só melhora depois que eu fecho e abro ele novamente.

Estava jogando League of Legends e então estava travado em 112 fps e depois de uns 20 minutos de partida o fps ficou em 12 travado.. tive que fechar o jogo e abrir de novo e então ele voltou ao normal...

Quando eu usava o Win 8 nada disso acontecia.. o desempenho também era menor do que no Win 10, Win 8 rodava jogos com 50 fps no mínimo, já no win 10 nenhum menor que 60 fps, porém fica dando essa queda de FPS MUUUUITO CHATAAA!

Já olhei no gerenciador de tarefas quando ocorre esse travamento e está tudo normal...

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3317U CPU @1.70GHz 1.70 GHz

Memória Instalada (RAM) 6,00 GB (Utilizável 5,87 GB)

Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 64 Bits, processador com base em x64

Placa de vídeo: Vem com uma Intel HD Graphics 4400 e com uma AMD Radeon HD 7700M Séries (É a mais utilizada)

VRAM: 1GB

 

NOTA: Nenhum Windows citado é original.

 

Espero que consigam me ajudar <3 Obrigado.

Já verificou se o processador está esquentando muito, tipo, passando da temperatura limite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Awayr disse:

Já verificou se o processador está esquentando muito, tipo, passando da temperatura limite ?

Já, sempre que ele trava o processador está muito quente, porém independente disso, quando eu reinicio o jogo mesmo com o processador quente, o FPS volta ao normal.

Também reparei que é só em jogos que usam a placa de vídeo da AMD, não sei se interfere em algo. Se não me apresentarem soluções, formatarei pro Win 8 Novamente e verei se o erro persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Guimarães Vendros disse:

Já, sempre que ele trava o processador está muito quente, porém independente disso, quando eu reinicio o jogo mesmo com o processador quente, o FPS volta ao normal.

Também reparei que é só em jogos que usam a placa de vídeo da AMD, não sei se interfere em algo. Se não me apresentarem soluções, formatarei pro Win 8 Novamente e verei se o erro persiste

Talvez pode ser incompatibilidade da sua placa de vídeo com o Windows 10 ou do seu notebook mesmo, dá uma pesquisada sobre esse seu notebook pra ver se ele é compatível com o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Awayr disse:

Talvez pode ser incompatibilidade da sua placa de vídeo com o Windows 10 ou do seu notebook mesmo, dá uma pesquisada sobre esse seu notebook pra ver se ele é compatível com o Windows 10.

O selo do meu notebook é Win 8 (Padrão já instalado) talvez seja por isso. Obrigado, qualquer coisa eu volto aqui!

Caso eu formate e continue é no Notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Guimarães Vendros disse:

@Awayr Eu fiz isso, voltei pro Win 8, mas lá o desempenho cai muito nos jogos, não é como o WIN 10.

Enfim, voltei pro win 10 de novo, mexi em alguns registros e tirei o erro de ficar caindo o FPS, mas ainda continua aquecendo MUUUUIIITOOO.

 

Esse problema de aquecimento pode ser o cooler do notebook. Abre ele e dá uma limpada, pode estar com poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Guimarães Vendros disse:

@Awayr Isso só está ocorrendo no WIN 10 (Novamente retornei pro WIN 8) 

Gostaria de saber se tem algum recurso ou algo do WIN 10 que esteja afetando nisso.. se tem como resolver...

Deixando o WIN 10, mas resolvendo o erro.

Eu não entendo muito bem de Sistemas Operacionais, infelizmente não posso te ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!