Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de vídeo - NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB / PCI-E) - Gigabyte Mini  

https://www.americanas.com.br/produto/23495363/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-pci-e-gigabyte-mini-gv-n1060ixoc-6gd?epar=sa_au_dl_fb_2700dyn_carrossel&opn=YSMESP&s_term=FACEBOOKDPA

vale a pena galera ? foi a 6gb mais barato q achei vou pega ela mesmo 

quero saber se ela é melhor pior ou o que do que a normal não achei em nenhum forum falando

• Membro VIP
Postado

No geral pode esperar que a Mini tenha VRM mais fraco e refrigeração pior que da versão "normal", o que parece horrível mas realmente não é, essas placas estão muito frias e econômicas, então a mini vira uma opção não só válida, mas muito boa se me perguntar.

Postado

Isso não está nem umpouco barato '-' 

Uma gtx 1060 6GB sem ser versão mini você encontra por 1.200 na Kabum.

Eu mesmo encontrei uma gtx 1060 galax OC 3GB com dois coolers por 900 reais a vista. To pensando em pegar ela ou esperar a próxima black friday/abaixarem os preços das placas quando as criptomoedas se estabilizarem. Malditos mineradores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!