Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de monitor no Gabinete


Posts recomendados

Estava todo feliz aqui que meu PC gamer chegou, economizei com o monitor, pois já tinha um aqui, es que quando vou ligar o computador, a entrada do monitor não existe na CPU, alguém sabe me dizer se existe alguma solução pra isso? Ou me lasquei e vou ter que comprar um monitor novo? 

15160634531501701699784.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um mistério para mim como podem existir monitores LCD com entrada VGA. Tenho um cacareco ancião aqui e o safado tem DVI. Mas isso é divagação...

 

Ao assunto, qual a configuração da máquina? Vejo na foto, e assumo pela natureza do PC, que tens aí uma placa de vídeo offboard. Placas de vídeo dos últimos anos também tem vindo sem VGA, nesse caso um adaptador simples bastaria. Contudo, se a placa for das séries AMD RX Vega, RX 500 ou NVIDIA GTX 1000, o adaptador simples não funcionará por causa da ausência de sinal analógico, nesse caso teria que usar um conversor de digital para analógico.

 

Vovó dizia, jacaré compra cadeira a sem traseira para sentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!