Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador reinicia do nada !


Posts recomendados

Bom dia, galera é o seguinte, meu computador começou reiniciar quando estou jogando. No inicio pensei que fosse super aquecimento

então fiz uma limpeza geral, depois de todos os componentes limpo e bem encaixados fiz o teste novamente, voltou do mesmo jeito

então resolvi retirar do gabinete e montar em minha bancada, liguei o ventilador em cima e deixei o ar ligado, o fluxo de ar então estava

ótimo, mesmo assim o problema persistiu, então passei o anti-vírus, desfragmentei os HD, reduzi o desempenho do processador,

deixei os jogos no minimo para não consumir muito da cpu mais como um teste, e novamente reiniciou.

Tomei ban da valve por isso então fiquei com medo de testar no jogo comecei a jogar com bots. Resolvi então trocar as pasta térmica tanto 

da placa de vide-o quanto do processador, continuou o mesmo problema, estou baixando o windows 10 para fazer o teste, se nada disso fizer efeito

tentarei algo tipo : trocar fonte ou memorias, mas acho pouco provável que seja pois a fonte é de 700W, processador core i3, 8G/RAM, 

placa de vide-o Gtx 460 768 Mb 192 Bit ddr5 estou desesperado.

antes ele funcionava tudo ok. começou de pouco tempo, a e esqueci de mencionar que atualizei tudo que tinha que atualiza no windows. ele não desliga 

em quanto não estou jogando, apenas quando vou jogar, pode ser que demore 10 ou ate 30 minutos. 

depois de formatá-lo e instalado o windows 10 postarei aqui se deu jeito ou não. Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro confrade, após a instalação do Windows 10 se os problemas persistirem é algum defeito de alguma peça de seu computador, caso acabe os problemas pode ser algum Vírus, Trojan ou Backdoor fazendo ele desligar sozinho, caso o problema pare recomendo que troque suas senhas de todas as contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Conche 2 coisas que você não disse e que são boas.

 

1-A marca e modelo da fonte. A mais minha fonte é de "X" Watts, beleza, mas no mercado tem muitas fontes dessa potencia, diga a marca e modelo exato.

 

2-Se usa estabilizador ou algo do tipo. A mais eu uso estabilizador e nunca deu problema ou foi recomendado por um amigo que usa e não teve problemas, beleza, mas uma hora vai dar problema, e o que funciona bem para um não deve ser o mesmo para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...