Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Filipe de Souza

Pessoal não consigo atualizar minha smart tv samsung

Recommended Posts

É o seguinte, minha tv é 4k modelo 49ku6300. Quando vou atualizar a tv pela própria tv, passa de 80 por cento a atualização, mas aí para, aparece assim "falha na atualização (errorsa)

Aí fiz o download do arquivo no site da samsung para atualizar pelo pendrive, segui a recomendação de deixar apenas o arquivo no pendrive, e mesmo assim quando conecto na tv, ela não encontra o arquivo. O pendrive aparece, aparece a pasta do arquivo, mas o arquivo não está dentro da pasta. (Eu extraí o arquivo antes de mandar para o pendrive)

Eai o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pendrive tem que ficar em NTSF ou FAT32, não me recordo qual. Vê em qual o seu está e testa o outro hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte, depois de conectar o pendrive, entre na opção de atualização manual novamente, ele buscará tanto na internet quando nos drives USB conectados.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Filipe de Souza disse:

apenas o arquivo no pendrive, e mesmo assim quando conecto na tv, ela não encontra o arquivo. O pendrive aparece, aparece a pasta do arquivo, mas o arquivo não está dentro da pasta. (Eu extraí o arquivo antes de mandar para o pendrive)

Pera, você tentou abrir o pendrive na TV como se fosse assistir um filme?

Não é assim que faz não:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta novamente com o pendrive em FAT32 ou NTFS para ver.

Minha Samsung F6400 só atualiza com um desses dois, não me lembro exatamente qual. Só testar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 39 minutos atrás, Mozts disse:

O pendrive tem que ficar em NTSF ou FAT32, não me recordo qual. Vê em qual o seu está e testa o outro hehehe.

Já tentei os dois e não vai.

adicionado 0 minutos depois
    36 minutos atrás, Viny disse:

Tente o seguinte, depois de conectar o pendrive, entre na opção de atualização manual novamente, ele buscará tanto na internet quando nos drives USB conectados.

Não tem atualização manual.

adicionado 1 minuto depois
    7 minutos atrás, Mozts disse:

Tenta novamente com o pendrive em FAT32 ou NTFS para ver.

Minha Samsung F6400 só atualiza com um desses dois, não me lembro exatamente qual. Só testar.

Já tentei com os 2 modos e não vai.

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, Filipe de Souza disse:

Não tem atualização manual.

Em atualização, acessar "atualizar agora" (update now)... com o pendrive inserido...

Se não der certo, refaça o processo de extração do firmware no pendrive, lembrando que de acordo com o manual precisa estar em uma pasta na raiz (não pode estar em subpastas)...

Editado por Viny

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já fiz isso não vai, e acho que não vai adiantar fazer o download de novo do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais