Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com problema de desempenho em jogos e não sei o motivo,minha config é a seguinte:

i5 4440 + h81m-a br

r7 360 pcyes

xfx 400w xt

8gb 1600mhz ddr3 hyperx

ssd 120gb a400 kingston.

Setembro do ano passado eu comprei na olx o kit com cpu+placa-mãe+ram e gabinete e mantive a placa de video e fonte da config antiga,e com a config antiga eu ja tive problemas de fps,achei que era a minha placa-mãe na época,e agora eu achei que fosse o hd e de fato o hd tava zoado(era um hd antigo) essa semana coloquei o ssd,melhorou e muito pórem pra jogar continua muito ruim,por enquanto só joguei Fortnite e o game ta todo travado a 110-140 de fps,é um game pesado,mas rodar travado a 140 de fps é por que tem alguma coisa muito errada,acho que não tem nada a ver mas meu monitor é apenas entrada vga é um LG modelo led 20en33 e eu uso adaptador dvi,o problema poderia ser esse ou minha placa de video veio com defeito só pode

Postado
4 minutos atrás, Guf1 disse:

To com problema de desempenho em jogos e não sei o motivo,minha config é a seguinte:

i5 4440 + h81m-a br

r7 360 pcyes

xfx 400w xt

8gb 1600mhz ddr3 hyperx

ssd 120gb a400 kingston.

Setembro do ano passado eu comprei na olx o kit com cpu+placa-mãe+ram e gabinete e mantive a placa de video e fonte da config antiga,e com a config antiga eu ja tive problemas de fps,achei que era a minha placa-mãe na época,e agora eu achei que fosse o hd e de fato o hd tava zoado(era um hd antigo) essa semana coloquei o ssd,melhorou e muito pórem pra jogar continua muito ruim,por enquanto só joguei Fortnite e o game ta todo travado a 110-140 de fps,é um game pesado,mas rodar travado a 140 de fps é por que tem alguma coisa muito errada,acho que não tem nada a ver mas meu monitor é apenas entrada vga é um LG modelo led 20en33 e eu uso adaptador dvi,o problema poderia ser esse ou minha placa de video veio com defeito só pode

Você já usou o Msi Afterburner pra ver quanto de RAM e de VRAM está sendo usado quando você está jogado ?

Postado
59 minutos atrás, Guf1 disse:

Não,mas no gerenciador de tarefas da 80% uso de ram

adicionado 59 minutos depois

@Awayr

Baixa o Msi Afeterburner e entra no jogo mais pesado que você tem ai, tira um print e manda aqui.

Postado

@Awayr infelizmente print n deu certo,mas tirei pelo celular,após 2 minutos de game +/- depois disso começa dar uns lag

P_20180117_011913.jpg

adicionado 6 minutos depois

@Awayr eu tava rodando no low a 720p a qualidade tava cerca de uns 140 fps dropando pra 90-100

Postado
12 horas atrás, Guf1 disse:

@Awayr infelizmente print n deu certo,mas tirei pelo celular,após 2 minutos de game +/- depois disso começa dar uns lag

P_20180117_011913.jpg

adicionado 6 minutos depois

@Awayr eu tava rodando no low a 720p a qualidade tava cerca de uns 140 fps dropando pra 90-100

Essa sua placa de vídeo é de quantos GB ? 

Você sabe quantos Graus ela ficava antes e se usava os 100% da memória de vídeo dela ?

Postado
1 hora atrás, Guf1 disse:

@Awayr 2gb

o modelo dela é o antigo da pcyes Hammer OC

adicionado 1 minuto depois

@Awayr Não sei exatamente,mas em torno de uns 60° mesmo

Cara, eu não tenho certeza, mas acho que pode ser sua placa de vídeo ou o processador que pode está esquentando mais do que o normal. Você já viu qual a temperatura do processador durante os jogos ? O cooler do processador foi colocado direito ?

Postado

Deve ser a placa de video mesmo,por que com meu antigo cpu também acontecia a mesma coisa,pórem eu jogava csgo que nn é pesado comparado ao fortnite,era um fx6300 e eu usava um air cooler que agora não vou lembrar o modelo mas não chegava a esquentar,eu dei uma pesquisada e vi que mais gente tem problemas com essa placa de video,e dizem que o clock dela é 1200mhz o meu o minimo é 1625mhz,tentei abaixar usando o msi afterburner como solicitaram e da tela preta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...