Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente vou comprar essa fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

Ela tem os pinos necessários pra minha placa de video AMD Radeon HD 5850?? (Ela precisa de 12 pinos, 6x2)

Eu não encontrei sobre os pinos nas informações '-' sou meio novo nesse negocio de fonte, a fonte que tenho no momento acredito que tenha um adaptador que pega um negocio e transforma em +6 pinos

Posso comprar essa fonte??

Isso aqui é um adaptador?? 

Outra pergunta, ela é o modelo novo certo? N é antiga que nem aquelas cx430w?!

Desde já agradeço quem me ajudar!

20180117_104931.jpg

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Ethan Franz disse:

Ela tem os pinos necessários pra minha placa de video AMD Radeon HD 5850?? (Ela precisa de 12 pinos, 6x2)

Nope, CX450 tem somente 1 conector de PCI-E dos quais sua placa precisa de 2.

Sim, esse é o adaptador.

7 minutos atrás, Ethan Franz disse:

Outra pergunta, ela é o modelo novo certo? N é antiga que nem aquelas cx430w?!

Yep

A CX550 está por R$249,00 na Pichau e tem os conectores que você precisa. CX500 é de projeto antigo.

Qual sua máquina completa?

• Curtir 2
Postado

Putz que ***** :(

Meu PC é intel core i3 2120 4GB Ram HD 500GB DVD ROM e tal '-'

Cara pra mim eu até pegaria a 550w mas o frete ficaria ruim... por issoto querendo economizar... você saberia me dizer se essa fonte tem conectores suficientes pra minha placa de video? 

https://www.americanas.com.br/produto/30386019/fonte-evga-450bt-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_rlsa_novos_3p&gclid=Cj0KCQiAv_HSBRCkARIsAGaSsrD10-qRDW9WrYzGaZ9sXbBJx5hjp6Io2ENezJ6bDE2aZ1BSlUNuQYUaAg_bEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13712263000175

adicionado 1 minuto depois

@Mozts  Mas a CX550 tem os conectores necessários né? Uahauaha

Postado

Mas tipo da pra usar essa fonte CX450 com adaptador? porque minha placa como eu disse previsa de 12 pinos 2x6

adicionado 2 minutos depois

@Mozts  da pra usar a CX450w com adaptador? porque a fonte só tem 1 cabo o.O sou leigo nisso

• Membro VIP
Postado

A CX450 tem 1x 6 pinos, então daria para usar a sua placa de vídeo com 1 adaptador para criar o segundo conector 6 pinos.

Só atente-se aos seus conectores molex 4 pinos. Precisa de 2 pro adaptador e eles são usados também em HDs e as vezes ventoinhas, talvez você não tenha o suficientes.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Ethan Franz disse:

Mds agora me confundiu...

Os conectores molex são esses brancos né? No caso eu tenho 2 @Mozts

Ela disse que tem 2 ligar os 2 brancos e não deixar somente 1 igual sua foto lá em cima.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Ethan Franz disse:

Os conectores molex são esses brancos né? No caso eu tenho 2

Sim, exceto que na fonte são pretos:lol:

connectors_5_2.png

Dois deles são necessários para o adaptador PCI-E de 6 pinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!