Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX450w tem conectores suficiente pra placa AMD Radeon HD 5850?


Posts recomendados

Gente vou comprar essa fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120

 

Ela tem os pinos necessários pra minha placa de video AMD Radeon HD 5850?? (Ela precisa de 12 pinos, 6x2)

 

Eu não encontrei sobre os pinos nas informações '-' sou meio novo nesse negocio de fonte, a fonte que tenho no momento acredito que tenha um adaptador que pega um negocio e transforma em +6 pinos

 

Posso comprar essa fonte??

Isso aqui é um adaptador?? 

 

 

 

Outra pergunta, ela é o modelo novo certo? N é antiga que nem aquelas cx430w?!

 

Desde já agradeço quem me ajudar!

20180117_104931.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Ethan Franz disse:

Ela tem os pinos necessários pra minha placa de video AMD Radeon HD 5850?? (Ela precisa de 12 pinos, 6x2)

 

Nope, CX450 tem somente 1 conector de PCI-E dos quais sua placa precisa de 2.

 

Sim, esse é o adaptador.

 

7 minutos atrás, Ethan Franz disse:

Outra pergunta, ela é o modelo novo certo? N é antiga que nem aquelas cx430w?!

 

Yep

 

A CX550 está por R$249,00 na Pichau e tem os conectores que você precisa. CX500 é de projeto antigo.

 

Qual sua máquina completa?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que ***** :(

 

Meu PC é intel core i3 2120 4GB Ram HD 500GB DVD ROM e tal '-'

 

Cara pra mim eu até pegaria a 550w mas o frete ficaria ruim... por issoto querendo economizar... você saberia me dizer se essa fonte tem conectores suficientes pra minha placa de video? 

 

https://www.americanas.com.br/produto/30386019/fonte-evga-450bt-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_rlsa_novos_3p&gclid=Cj0KCQiAv_HSBRCkARIsAGaSsrD10-qRDW9WrYzGaZ9sXbBJx5hjp6Io2ENezJ6bDE2aZ1BSlUNuQYUaAg_bEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13712263000175

adicionado 1 minuto depois

@Mozts  Mas a CX550 tem os conectores necessários né? Uahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A CX450 tem 1x 6 pinos, então daria para usar a sua placa de vídeo com 1 adaptador para criar o segundo conector 6 pinos.

 

Só atente-se aos seus conectores molex 4 pinos. Precisa de 2 pro adaptador e eles são usados também em HDs e as vezes ventoinhas, talvez você não tenha o suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...