Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga ou conversor dvi-hdmi


Posts recomendados

Bom galera 

Estou com o seguinte dilema.... Tenho uma 1060 6gb Galax junto com um monitor LG 23 ' FullHD , E eu estava com uma TV de 23 ou 22 aqui parada também , Dai eu pensei ... Porque não testar ela como um segundo monitor? huahuhuhauha Minha TV tem apenas 1 VGA e 1 HDMI

Minha Placa De Video tem somente 1 HDMI 1 DVI e uma outra lá que eu não sei , Meu monitar ja está na HDMI ... Sobrou apenas a DVI , Primeiramente eu pensei que precisaria de um conversor DVI para HDMI assim conectando na TV pela HDMI ... Depois de andar aqui pelo bairro não achei esse conversor 

Dai me lembre que na Mobo tem um entrada VGA on-board , A ideia era ridicula ... Usar um monitor na off e uma tv na on , Para mim as chances de dar certo eram 0 , Tava fazendo só por fazer 

Mas por incrivel que pareça... consegui 

Agora estou em duvida se eu comprar este conversorzinho e colocar na Placa de video a resolução melhoraria por ser sinal digital?

Ou não vale a grana? Lembrando que o Monitor está rodando a 1080p já a TV está em 1340 eu acho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, DuduGTX970 disse:

Dai me lembre que na Mobo tem um entrada VGA on-board , A ideia era ridicula ... Usar um monitor na off e uma tv na on , Para mim as chances de dar certo eram 0 , Tava fazendo só por fazer 

Mas por incrivel que pareça... consegui 

 

Cuma?

 

Pega um cabo DVI-D pro monitor, HDMI pra TV. Sem dúvida. Resolução, no sentido comum da palavras não melhora, mas VGA é limitado de outras formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...