Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,Qual e a melhor placa de video entre essas duas abaixo ? E a placa de video com gddr5 tem muita vantagem sobre a placa de video gddr3?

MSI GT 710 2GB GDDR5 64Bit

Galax GT 710 Mainstream 2GB GDDR3 64Bits

e qualquer placa-mãe aceita gddr5 ?

adicionado 1 minuto depois

Quando elas estiverem disponiveis eu irei compra ! então me ajude a escolher a melhor entre essas duas,e me fale se tem muita vantagem gddr5 contra gddr3!

Postado
6 minutos atrás, João Vitor Dourado disse:

Olá,Qual e a melhor placa de video entre essas duas abaixo ? E a placa de video com gddr5 tem muita vantagem sobre a placa de video gddr3?

Nenhuma das duas, ambas são placas ruins que não valem o preço que combram. Por quê?

• Curtir 1
Postado

Bom elas podem ser ruim e tal,mas eu quero compra uma delas 2 me indica qual delas e a melhor :) ,pois foi as melhores que eu achei na kabum com o preço em media de 200$ só quero pega ela para me da uns fps a mais no csgo pois eu jogo sem placa de video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!