Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiquei na duvida sobre a EVGA 430W e também to pensando na EVGA 600W (Ambas com 80 plus White)

APU: AMD A10 7860K

RAM: 4GB  (1X4GB)

HD: 500GB 

GPU: AMD R7 7860K (Integrada). porém Futuramente vou por uma GTX 1050 2GB

Minha duvida é se a 430W aguenta essas config já com a GPU dedicada (GTX 1050 2GB); Ou se seria melhor por uma 600W para não dar problemas pois o preço é de R$40 de diferença 

Aceito sugestões :)

Postado
7 minutos atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@João Victor777 Não, o consumo não vai chegar nem perto dos 430W. Vai beirar entre 280~340W.

Obrigado mano, tira outra duvida minha? Futuramente pretendo por essas config no meu pc:

APU: AMD A10 7860K

RAM: 8GB (2X4GB) 1333MHz (Dual Channel)

HD: 1TB

GPU: GTX 1050 2GB

OBS: A fonte será a EVGA 430W

Com essas configurações será que roda os jogos da atualidade de boa? Tem alguma sugestão para me dar? 

Postado

O A10 7860K tem um desempenho de processamento equivalente ao do FX4300. Recomendo que troque o kit quando for fazer um próximo upgrade, porque o A10 7860K tá no limite com a GTX 1050.

Postado

@Araujo Dutra 1010 Uma FX-8300, seria uma boa? É que peguei o A10 justamente por ser uma APU e só vou pegar a placa de video no final do ano. Ou seja só peguei mesmo pra quebrar o galho durante 1 ano. Com o A10 + GTX 1050 tem risco de gargalos? Tem dicas para uma CPU?

@Mozts Mas as duas tem o mesmo desempenho, e a EVGA esta um pouco mais barata.

• Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, João Victor777 disse:

Mas as duas tem o mesmo desempenho,

Não, a CX450 tem regulações e eficiência melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!